Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / MUDANÇA

Goleiro larga carreira esportiva para se dedicar a plataformas de conteúdo adulto: “Aberto”

Com passagens por vários times, goleiro larga carreira esportiva para produzir conteúdo adulto online; veja

Adriana Peraita Publicado em 04/11/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro larga carreira esportiva para se dedicar a plataformas de conteúdo adulto - Reprodução/X
Goleiro larga carreira esportiva para se dedicar a plataformas de conteúdo adulto - Reprodução/X

O goleiro espanhol Miguel Guerrero, de 29 anos, resolveu mudar radicalmente de ocupação. Com passagens pelo Xerez, Cordova, San Fernando e Vélez, o jogador decidiu largar a carreira no esporte para se dedicar exclusivamente à produção de conteúdo adulto para plataformas online.

Antes de anunciar a aposentadoria, Guerrero já havia se aventurado no entretenimento. Ele participou do reality Ilha da Tentação. Depois disso, o atleta resolveu criar uma conta na plataforma ‘OnlyFans’. Por lá, ele se apresenta da seguinte maneira: “Sou Miguel Guerrero, jogador de futebol, empresário e competidor da ‘Ilha da Tentação’. Além disso, sou um agitador do prazer, que adora viver dentro da minha liberdade”.

O rapaz contou que a mudança foi motivada por algumas razões: “Foi uma decisão econômica e motivacional. Meu público é gay e estou aberto a fazer as coisas que eles querem. Você olha para onde quer ir. Tenho a mente muito aberta e dependendo do acordo posso chegar a essa pessoa”.

Após o anúncio, o goleiro virou assunto nas redes sociais.  “Maneiro, cada um faz o que quiser da sua vida e está tudo bem”, opinou uma usuária do X, antigo Twitter. “Se eu fosse assim, também abandonaria minha carreira acadêmica”, dividiu outro.

PASSAGEIRA ATRASADA ARRISCA TRAGÉDIA E INVADE PISTA COM AVIÃO PRESTES A DECOLAR

Uma jovem determinada a pegar em um voo acabou indo para a prisão. Nesta quarta-feira (1), uma mulher foi flagrada invadindo a pista de pouso e decolagem do aeroporto de Camberra, na Austrália. Ao que parece, ela estava tentando convencer o piloto a deixá-la embarcar na aeronave, que estava prestes a decolar. 

Registros do momento mostram a moça caminhando debaixo do avião, ao lado das rodas, e tentando chamar a atenção da tripulação. Prestes a decolar, a aeronave já havia sido iniciada. Mas, assim que a moça invadiu a pista, o piloto foi avisado para desligar os motores. 

De acordo com testemunhas, a jovem chegou atrasada no guichê de embarque e foi informada que nao poderia embarcar. No entanto, ela empurrou os funcionários da companhia e saiu correndo em uma tentativa de pegar o voo.