Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Como assim? Mulher fica com a cabeça presa em ônibus: "Que bizarro"

Mulher fica com a cabeça presa em ônibus no Recife e recebe a ajuda do motorista; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 15/09/2023, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Mulher fica com a cabeça presa em ônibus - Reprodução/Twitter
Como assim? Mulher fica com a cabeça presa em ônibus - Reprodução/Twitter

Na noite desta quinta-feira (8), uma mulher prendeu a cabeça na catraca de um ônibus em Recife, Pernanbuco. O momento foi registrado por câmeras. No vídeo, a moça recebe ajuda do motorista do veículo para tentar tirar a cabeça. 

Na gravação, é possível ver que o ônibus da linha 604 - Alto do Burity/Macaxeira, da empresa Pedrosa, estava bastante cheio na hora. Não se sabe como a moça ficou com a cabeça presa e nem como ela conseguiu retirá-la. 

Na internet, o vídeo viralizou e arrancou reações divertidasmde usuários das redes sociais. "Como ela conseguiu essa proeza?", questionou um. Outro notou o aspecto duplo da catraca: "Ô louco! Os ônibus lá tem uma espécie de catraca dupla indo até quase o teto? Que bizarro! Por aqui é só a parte de baixo mesmo"."Eu estaria morrendo de vergonha", comentou um terceiro. 

TURISTA BÊBADO DANIFICA ESTÁTUA

Um jovem turista irlandês foi preso em Bruxelas, na Bélgica após danificar uma estátua na fachada de um prédio recém-reformado. Bêbado, ele se pendurou na escultura e acabou quebrando uma parte dela. O restauro da peça havia custado 17,6 mil euros.

Situada em um edfício na frente da Bolsa de Valores de Bruzelas, a obra de arte retrata um homem nu, segurando um leão e uma tocha. O rapaz quebrou a parte da tocha ao apoiar o peso do corpo nela. Em um vídeo do momento, é possível vê-la caindo no chão. 

O edifício havia sido reaberto um dia antes no sábado (9), depois de passar por uma grande reforma, que ao total custou 90 milhões de euros. O turista foi preso após danificar o monumento e terá que arcar com os custos de um novo reparo.