Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
AÍ SIM!

Aos 51 anos, Fabio Assunção inicia curso em faculdade de São Paulo

Ator Fabio Assunção inicia estudos em faculdade e surpreende público; confira!

Renata Garre Publicado em 05/05/2023, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 51 anos, Fabio Assunção inicia curso em faculdade de São Paulo - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Aos 51 anos, Fabio Assunção inicia curso em faculdade de São Paulo - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Interpretando Humberto na novela Todas as Flores, no globoplay, o ator Fabio Assunção surpreendeu o público ao ser visto em uma faculdade de São Paulo. É que, aos 51 anos, o famoso decidiu cursar Ciências Sociais na PUC.

Mostrando que nunca é tarde para fazer o que gosta, principalmente quando se trata de aprendizado, o artista virou assunto ao ter suas imagens circulando pela web. "Depois de toda situação que ele passou, ele merece. é ele se dando uma nova chance, é a vida mostrando que pode ser diferente", comentou uma fã.

"Eu admiro muito a garra dele, ele tinha todos os motivos para desistir. E como tentaram derrubar, menosprezar, humilhar ele, ele foi lá e mostrou que ele podia dar a volta por cima. Parabéns, Fábio!", declarou outra. 

"Eu olharia e pensaria 'será que é ele?'. E ao mesmo tempo devem pensar 'acho que não é não, o que ele estaria fazendo aqui?'", confessou uma terceira. "Temos que fazer um filme sobre a historia de vida fantastica desse homem", sugeriu mais um. 

EM CENA

O ator Fabio Assunção virou assunto nas redes sociais após sua tattoo íntima escapar em uma cena de sexo protagonizado com a atriz Mariana Nunes nos novos episódios de Todas as Flores, do Globoplay. É que o intérprete de Humberto tem os nomes dos filhos tatuados no corpo e a equipe da novela esqueceu de apagá-los.

Na cena 'polêmica', o artista aparece sem camiseta, portanto é possível ver o nome do filho João Assunção, tatuado no peito, e da filha Ella Felipa, nas costas. A situação ficou desconexa, já que o personagem da novela não tem filhos, e não passou despercebida pelos telespectadores mais detalhistas.

"Não é um erro de continuidade deixar vazar a tatuagem com o nome do filho de Fabio Assunção no seu peito?", disse um internauta. "Essa novela é toda errada", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Esqueceram de apagar para a novela".