Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Rock in Rio / Rock in Rio

Discretos, Grazi Massafera e Caio Castro trocam carinhos no Rock in Rio

Tá rolando! Atriz e ator são flagrados em clima de romance em festival de música

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2019, às 19h19 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Caio Castro trocam carinhos no Rock in Rio - Estevam Avellar/Globo
Grazi Massafera e Caio Castro trocam carinhos no Rock in Rio - Estevam Avellar/Globo

O romance de Grazi Massafera e Caio Castro está indo muito bem!

Depois de trocarem beijos na festa de aniversário de Luciano Huck, eles foram novamente flagrados juntinhos, mas ainda não assumiram nada oficialmente.

Desta vez, o novo casal foi flagrado trocando carinhos no segundo dia de shows do Rock in Rio neste sábado (28). Com boné e roupas discretas, eles apareceram no meio do público e trocaram carinhos.

Mesmo sendo reconhecidos, eles estavam apenas com um segurança e curtiram o show da banda Charlie Brown Jr. As fotos deles juntos circulam pela web e já foram compartilhadas por fã-clubes e páginas sobre celebridades no Instagram. 

Há poucos dias, Grazi e Caio curtiram uma viagem juntos para Ubatuba, litoral de São Paulo. Eles foram fotografados em restaurantes da região. 

Já na semana passada, a atriz comentou em uma foto do ator nas redes sociais. Ele surgiu sem camisa e ela disse: "Arrasou, paê!". 

A CONTIGO! acaba de lançar uma novidade. A partir desta sexta-feira, você pode ouvir boletins com informações, novidades e notícias do Rock in Rio, festival que agita a capital do Rio nos próximos finais de semana.

Para ouvir os boletins, é só seguir o padrão da plataforma: após  dizer "Ok Google" e ativar o assistente, é só dizer: "Ouvir notícias da CONTIGO! no Rock in Rio".