Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Téo José ganha como melhor narrador esportivo no ‘Prêmio Contigo! 2022’ e celebra: “Alegria enorme”

O narrador do SBT, Téo José ganhou o ‘Prêmio Contigo! 2022’ na categoria de melhor narrador esportivo e abriu o coração sobre a conquista

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/01/2023, às 00h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Téo José agradece prêmio - Rogério Pallatta/SBT
Téo José agradece prêmio - Rogério Pallatta/SBT

Uma das vozes do SBT para as transmissões das competições esportivas na emissora, Téo José ganhou o Prêmio Contigo! 2022 na categoria de Melhor narrador esportivo. Contente, ele ressaltou a importância de ter sido eleito em uma votação popular.

“Fiquei muito feliz com essa premiação, porque foi através do voto popular, onde quem escolheu foram os telespectadores. Só o fato de estar concorrendo em um time de muita capacidade e talento, ao lado de Galvão Bueno, Kléber Machado, Luís Roberto e a Renata Silveira, já é especial. Conquistar o prêmio, então, é uma alegria enorme”, frisou.

Téo José ressaltou ainda que o fato de ter sido eleito aumenta, ainda mais, a responsabilidade para as transmissões deste ano. O SBT segue sendo a casa da Champions League, competição de clubes mais importante do futebol europeu, e a partir de agora também da Copa Sul-Americana.

“É sempre bom ser escolhido pelas pessoas que estão vendo e consumindo esporte na televisão brasileira. Isso dá ainda mais responsabilidade e motivação para continuar estudando, me empenhando e inovando nas competições que temos, neste ano, no SBT, que são a Champions League e a Copa Sul-Americana”, finalizou.