Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ALERTA!

Web reage à cena apavorante de Karina em 'Travessia': "Triste e pesado"

Web reage à cena apavorante de assédio virtual em 'Travessia' e alerta sobre casos reais; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 04/04/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web reage à cena apavorante de Karina em 'Travessia' - Reprodução/TV Globo
Web reage à cena apavorante de Karina em 'Travessia' - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta segunda-feira (03) de Travessia, Karina (Danielle Olimpia) cede à chantagem de um pedófilo (Claudio Tovar) que a estava enganando na internet. A cena aterrorizante ganhou destaque em sua exibição e viralizou assim que o público começou a comentar o quão revoltante é a situação, aproveitando para alertar o cuidado com os desconhecidos.

Uma das que fizeram questão de comentar é a protagonista da trama Lucy Alves, que faz o papel de Brisa. A atriz descreveu a cena como 'triste e angustiante', mas reforçou a sua importância para conscientizar o público. "Cena triste e angustiante a da Karina porém importante para alertar a todos sobre esse assunto! Tenham cuidado com a Internet minha gente!", escreveu Lucy.

Vários fãs da novela também relataram suas reações ao se depararem com o momento desesperador de Karina e alguns chegaram a afirmar que é impossível assistir a cena completa. "Essa cena do velho pedófilo chantageando a Karina, fazendo ela tirar a roupa pra não ter as fotos vazadas, é a pior que vi até hoje. Que nojo, que horror! Só de saber que essas coisas realmente acontecem me dá um embrulho no estômago", lamentou um seguidor.

"Nunca tinha ouvido falar sobre, desse jeito… Literalmente um estupr*, só que virtual. Triste e pesado, mas necessário demais. Que os pais, jovens e adolescentes se conscientizem cada vez mais sobre o perigo de conversar com desconhecidos na internet", desejou outra. "É fisicamente doloroso assistir essas cenas de abuso virtual, só de pensar quantas crianças estão expostas a isso diariamente na internet me dá arrepios", disse a terceira.

"Um ponto muito importante sendo abordado nessa novela, mas é uma cena muito aterrorizante e nojenta de assistir", opinou mais uma. "Assistindo Travessia na cena do estrupo digital, parei e pensei: Quantos pedófilos estão agora chamando a Globo de Globo lixo por mostrar a realidade e automaticamente alertar a sociedade sobre esse crime", apontou outro seguidor.

ENTENDA

Nesta segunda-feira (03), a aspirante a atriz Karina (Danielle Olímpia) sofreu ao descobrir a verdade sobre Bruna Schuler (Giullia Buscacio) em Travessia. O pedófilo (Claudio Tovar) se revelou para a menina, que se desespera com o estranho em sua tela. O homem, então, ameaçou Karina e fez a garota ceder aos seus pedidos deturpados.