Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GRAVE!

Travessia: Karina muda comportamento após assédio e preocupa os pais: "Ela não fala"

Karina muda drasticamente de comportamento e apresenta inicio de depressão após assédio em 'Travessia'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 04/04/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: Karina muda após assédio e preocupa os pais - Reprodução/TV Globo
Travessia: Karina muda após assédio e preocupa os pais - Reprodução/TV Globo

Dando sinais de depressão, Karina (Danielle Olímpia) muda completamente seu comportamento em Travessia. Após sofrer com o assédio do pedófilo (Claudio Tovar), a jovem ficará transtornada e isso piorará ao ser ameaçada pelo homem para continuar a contatá-lo. Karina começará a se afastar de todos, gerando uma preocupação dos pais, Joel (Nando Cunha) e Marineide (Flavia Reis).

Além dos parentes, quem notará a diferença na jovem é sua amiga Isa (Duda Santos) após Karina faltar em um dia de prova. Encontrando a mãe da amiga na rua depois de sair da escola, Isa aproveita para questionar sobre Karina, pensando que poderia ter a ver com o papel que a amiga estava tentando para uma série. "Saí e deixei ela conversando com essa Bruna. Tenho para mim que não deu certo, não, mas ela não fala! A gente pergunta e ela não fala. Está lá, trancada no quarto", responderá Marineide. 

Isa, então, aproveitará para fazer uma visita à amiga, mas ao chegar na casa se deparará com uma triste cena. Ao ver a amiga, Karina esconde o rosto no travesseiro e entra aos prantos, sem conseguir desabafar. A filha de Laís (Indira Nascimento), pensando que teria a ver com o teste, tentará consolar a amiga. 

"Não te selecionaram? O que foi que a Bruna falou? O que aconteceu? Para! Também não precisa ficar deprê por causa de um teste! Esse foi só o primeiro que pintou para você. A Bruna mesmo vai te indicar para outros, não vai?", questiona Isa. "Não tenho cara de olhar para as pessoas. Ninguém entende...", respondo Karina transtornada.

Sem entender, Isa pensa que a amiga possa estar exagerando, mas mesmo assim tenta animar a jovem, prometendo que passará na sua casa no dia seguinte para ir para escola juntas. "Não vou! Não quero mais entrar no colégio!", rebate Karina. "Ah, não! Por causa de um teste, Karina?", questiona Isa.

Em seguida, Isa sai do quarto e desabafa para Marineide que acha que a amiga levou o teste da série muito a sério. "Falou nada! Só chorou! Queria saber o que foi que essa Bruna disse para ela. O porquê de ela não passar na seleção! Eu entendi que já estava tudo certo, que a produção já tinha aprovado as fotos que ela mandou, os vídeos...", comentará Isa.

KARINA DESCOBRE A VERDADE SOBRE 'AMIGA VIRTUAL'

Nesta segunda-feira (03), a aspirante a atriz Karina (Danielle Olímpia) sofrerá ao descobrir a verdade sobre Bruna Schuler (Giullia Buscacio) em Travessia. O pedófilo (Claudio Tovar) irá se revelar para a menina, que se desesperará com o estranho em sua tela. O homem, então, irá ameaçar Karina e fará a garota ceder aos seus pedidos deturpados.