Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / assassinato!

Terra e Paixão: Sem escrúpulos, Irene 'testa' o amor de Vinícius: "Seria capaz?"

Irene 'testa' o amor de Vinícius e faz pedido inusitado para amante em 'Terra e Paixão'; saiba qual

Terra e Paixão: Sem escrúpulos, Irene 'testa' o amor de Vinícius - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Sem escrúpulos, Irene 'testa' o amor de Vinícius - Reprodução/TV Globo

A relação entre Irene (Gloria Pires) e Vinícius ficará cada vez mais tensa conforme a situação com Aline (Barbara Reis) fica mais pesada em Terra e Paixão. A mulher de Antônio (Tony Ramos) cogita tomar uma atitude drástica para se livrar da mocinha e aborda o assunto com o amante. No entanto, Vinícius se assustará com a pergunta da vilã, fazendo com que Irene desista de envolver o geólogo no plano.

Em cenas previstas para esta sexta-feira (21), Irene questionará se o rapaz já matou alguém. Ele claramente se assustará com a pergunta. "Ei, que pergunta é essa? Você ficou maluca?", rebaterá Vinícius. Irene, então, segurará o rosto do amante e, olhando em seus olhos, indagará: "Você seria capaz de matar por mim?"

Vinícius não pensará duas vezes antes de negar. "É claro que eu nunca mataria! Que pergunta é essa?", questionará o rapaz, aflito. Percebendo que não conseguiria nada com o geólogo, Irene tentará disfarçar, afirmando ser apenas uma brincadeira. "Sossega. Só queria ver até onde vai o amor que você diz que sente por mim. Se você seria capaz de ir até as últimas consequências", mentirá a esposa de Antônio.

Vinícius ainda argumentará que já fez coisas inimagináveis pela amada. "Essa história das terras da Aline, por exemplo: eu nunca tinha sido desonesto antes. Não dessa maneira. E você sabe muito bem que eu não aceitei participar dessa tramoia por dinheiro. Eu fiz isso por você. Eu só atravessei essa fronteira porque eu estou apaixonado de verdade, como nunca antes na minha vida", explicará.

Vendo que o geólogo se sente culpado, Irene ficará preocupada que Vinícius acabe denunciando seus crimes. "Mas você não voltaria atrás nessa história, voltaria?", questionará a vilã. "Não, é claro que não. Eu estou na sua mão e sou seu aliado até o fim. Homem apaixonado é assim mesmo, fazer o quê?", responderá Vinícius tentando aliviar o clima.

No entanto, Irene não sentirá muita confiança e tentará confirmar que os segredos estão seguros com o amante. "É sério, Vinícius. Eu estou num momento decisivo na minha vida. Anda, me abraça bem forte...", disparará a megera, nervosa. Vinícius perceberá que a vilã está tensa e logo acatará o pedido da amada.

"O que você tem? Parece nervosa, está tremendo... Pode se abrir comigo, Irene. Falar sempre ajuda", oferecerá o rapaz. Irene recusa e declara que não quer conversar no momento. "É justamente por isso que eu não quero falar nada agora. Eu só quero que você me faça esquecer de tudo, Vinícius", pedirá a vilã.

APÓS DESCOBRIR FARSA, IRENE FAZ PROPOSTA INACREDITÁVEL PARA GRAÇA

A cidade de Nova Primavera sentirá a reviravolta que acontecerá dentro da família La Selva em Terra e Paixão após Graça (Agatha Moreira) ser desmascarada por Irene (Gloria Pires). Revoltado, Antônio (Tony Ramos) logo armará uma vingança contra a patricinha e Marino (Leandro Lima), mas a esposa terá outras ideias.