Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / DENUNCIOU!

Terra e Paixão: Luigi trai a confiança de Antônio e salva a vida de Vinícius

Prestes a conseguir a sucessão, Luigi trai a confiança de Antônio e entrega jogo do vilão em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Luigi trai a confiança de Antônio e salva vida de Vinícius - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Luigi trai a confiança de Antônio e salva vida de Vinícius - Reprodução/TV Globo

Após finalmente conseguir a aprovação de Antônio (Tony Ramos), Luigi (Rainer Cadete) colocará tudo a perder ao salvar um grande inimigo do fazendeiro em Terra e Paixão. O italiano arriscará a sucessão para fazer o correto e salvar a vida de um inocente.

Antônio nem imagina os verdadeiros interesses de Luigi e decidiu torná-lo seu sucessor ao alegar que o italiano foi o único que continuou ao seu lado após a morte de Daniel (Johnny Massaro). No entanto, apesar de realmente se dedicar à sucessão, o namorado de Anely (Tatá Werneck) não concorda com a maioria das atitudes do patriarca La Selva.

Por isso, o rapaz não pensará duas vezes antes de ajudar alguém que está sendo prejudicado pelo fazendeiro, inclusive correndo risco de vida: Vinícius (Paulo Rocha). Pensando ter se livrado do geólogo, Antônio não ficará nada contente ao descobrir que boatos dizem que o amante de Irene (Gloria Pires) ainda está vivo.

O responsável por trazer essa novidade para o crápula é Ramiro (Amaury Ramiro), que denunciará que Vinícius foi visto na aldeia. Luigi flagrará a conversa e ficará preocupado com o que Antônio pode fazer com tal informação.

Por sorte ou não, Marino (Leandro Lima) ajudará Jurecê (Daniel Munduruku) a enganar o vilão, dizendo que Ramiro confundiu o geólogo com o próprio delegado. Tudo apontará que será Luigi que entregará que Antônio descobriu sobre Vinícius e, assim, dará tempo para que o pajé encontre alguma desculpa para o suposto homem escondido em sua aldeia.

APÓS RETORNAR PARA CASA, PETRA ENTREGA NOME DE AGRESSOR

Após longas sessões de terapia, Petra (Debora Ozório) finalmente estará pronta para voltar para casa em Terra e Paixão. No entanto, o que ela irá encontrar lá será de grande preocupação. Afinal, Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) estarão prestes a assinar o divórcio, enquanto Agatha (Eliane Giardini) estará cada vez mais presente dentro da mansão.