Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / mentirosa

Terra e Paixão: Irene se livra de culpa e acusa Vinícius de golpe

Com depoimento falso, Irene se livra de culpa e declara ser mais uma vítima de Vinícius em 'Terra e Paixão'; entenda

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 21h18 - Atualizado em 25/10/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Irene se livra de culpa e acusa Vinícius de golpe - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Irene se livra de culpa e acusa Vinícius de golpe - Reprodução/TV Globo

Irene (Gloria Pires) irá aprontar mais uma para tentar se livrar de um processo em Terra e Paixão. Sendo acusada de roubar as terras de Aline (Barbara Reis), a vilã esquecerá das alianças e jogará toda a culpa em Vinícius (Paulo Rocha), se declarando como mais uma vítima da situação. Com a reviravolta da denúncia, Vinícius ficará totalmente chocado com a atitude da amante. 

A megera dirá que não estava ciente do golpe do geólogo e que comprou as terras de forma legal, com todos os documentos em ordem. O depoimento de Irene deixará Vinícius transtornado, que só foi até o final com o plano por conta da paixão pela esposa de Antônio (Tony Ramos). O rapaz acreditava que, ao dar as terras para a vilã, Irene iria se separar do fazendeiro para ficar com ele. No entanto, Irene acabou com todas as expectativas do rapaz.

Quando apareceram essas terras com possibilidade de extração mineral, eu comprei de boa-fé. Inclusive passei os documentos pro nosso advogado. E como não foi detectada nenhuma irregularidade, eu levei adiante a compra. Agora, se por acaso o geólogo Vinicius Carvana praticou algum golpe, algum ilícito, eu também fui enganada”, declara a megera para a juíza. 

Vinícius ficará atordoado ao perceber que foi usado pela vilã e que, em um momento decisivo, ela o entregou de bandeja para se livrar das acusações. “Não, não é possível… Isso não tá acontecendo…”, exclamará o geólogo, sem acreditar. Assim, Vinícius ficará aterrorizado com a possibilidade de ser jogado na sarjeta sozinho.

Entretanto, apesar do depoimento convincente, a juíza não acredita no relato de Irene e declara que a vilã também participou do golpe. “Eu acolho o pedido formulado pela assistente de acusação e determino que os dois acusados –dona Irene La Selva e senhor Vinícius Carvana– se abstenham de ingressar ou explorar, por si ou por terceiros, as terras de propriedade da senhora Aline, que poderá retornar à posse que detinha antes da fraude”, concluirá a oficial.

KELVIN ESQUECE DE ROMANCE E FOCA EM VINGANÇA CONTRA ANTÔNIO

Kelvin (Diego Martins) mostrará que também não é alguém com quem se pode brincar em Terra e Paixão. Após mais uma das crueldades de Antônio (Tony Ramos), o sócio da Naitandei tomará uma atitude drástica e se meterá na briga entre o fazendeiro e Aline (Barbara Reis), ajudando a mocinha e se tornando oficialmente um de seus aliados.