Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / gravação!

Terra e Paixão: Agatha consegue grande aliada para acabar com Irene: "Cartada final"

Em guerra contra Irene, Agatha consegue grande aliada e descobre mais um podre da rival em Terra e Paixão; saiba qual

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 08h02 - Atualizado em 25/10/2023, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Agatha consegue grande aliada para acabar com Irene - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Agatha consegue grande aliada para acabar com Irene - Reprodução/TV Globo

Em pé de guerra com Irene (Gloria Pires), Agatha (Eliane Giardini) marcará mais um ponto em Terra e Paixão. A vilã encontrará mais uma aliada para acabar com o casamento de Irene e Antônio (Tony Ramos). Querendo ficar nas boas graças de Agatha, Emengarda (Claudia Raia) não pensará duas vezes antes de entregar o maior segredo da esposa de Antônio.

Acontece que Agatha e Emengarda já se conhecem desde que acabaram na mesma cela de uma prisão no Rio de Janeiro. Assim, a mãe de Luigi (Rainer Cadete) ficará chocada ao se encontrar com a megera em Nova Primavera. "Há quantos anos nós não vemos, não é mesmo, Emmy? Imagine só, a minha amiga de cana é tia do italiano que se casou com a filha do Antônio. Que mundo pequeno, meu Deus!", disparará Agatha.

"Não é incrível? Quando eu ia imaginar que o fazendeiro ricaço com quem você tinha sido casada era justamente o Antônio La Selva? Nós fomos muito amigas naquele presídio, não é, Agatha?", relembrará a golpista, escondendo o medo que sente da assassina. No entanto, esse medo não impedirá Emmy de tentar ganhar algum favor da vilã.

"Eu tenho uma coisa muito valiosa para te oferecer e vou dar de mão beijada. Claro que se você achar que minha oferta vale algum dinheiro, eu vou aceitar alegremente, que os tempos estão difíceis", declarará a recém-chegada, atiçando a curiosidade de Agatha. "Eu estou sabendo que você está em guerra com a chata da Irene. E o que eu tenho pra te oferecer é a cartada final pra vencer essa guerra. Quer ver?", oferecerá Emmy.

Logo, a mãe de Luigi mostrará alguns vídeos de Irene entrando em um motel ao lado de Vinícius (Paulo Rocha). "E eu tenho fotos também. Você pode acabar com o casamento do Antônio e da Irene em dois tempos!", completará a golpista em seguida. Agatha ficará abismada ao descobrir mais um podre de sua rival e logo planejará o que fará com tal informação.

SAIBA O QUE AGATHA IRÁ APRONTAR

Agatha (Eliane Giardini) não é de ter simpatia por suas rivais, por isso não pensará duas vezes antes de acabar com a vida de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. A grande vilã conseguirá armar um grande circo contra a esposa de Antônio (Tony Ramos) e desmascará-la bem na frente do fazendeiro, não dando nem chances de Irene encontrar uma desculpa.