Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sem desculpas!

Terra e Paixão: Agatha arma mais uma e fecha o cerco sobre Irene

Com informação bombástica, Agatha arma mais uma e desmascara Irene na frente de Antônio em 'Terra e Paixão'; saiba como

Terra e Paixão: Agatha arma mais uma e fecha o cerco de Irene - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Agatha arma mais uma e fecha o cerco de Irene - Reprodução/TV Globo

Agatha (Eliane Giardini) não é de ter simpatia por suas rivais, por isso não pensará duas vezes antes de acabar com a vida de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. A grande vilã conseguirá armar um grande circo contra a esposa de Antônio (Tony Ramos) e desmascará-la bem na frente do fazendeiro, não dando nem chances de Irene encontrar uma desculpa.

Isso porque Agatha conseguirá armar para que Antônio simplesmente flagre Irene no quarto com Vinícius (Paulo Rocha). A mãe de Caio (Cauã Reymond), ao descobrir sobre a traição da rival, terá um grande trunfo nas mãos e fará de tudo para que Irene não encontre nenhuma outra explicação para dar para o marido.

Para isso, ela marcará um encontro com Antônio justamente no motel em que Irene e Vinícius estarão. Ela conseguirá essa informação por meio de Emengarda (Claudia Raia), de quem é amiga desde a época em que foi presa. A mãe de Luigi (Rainer Cadete) passará tudo o que descobrir sobre os amantes e Agatha aproveitará.

Antônio estranhará o pedido da amada para que o encontro seja em um motel barato e até pedirá para ir para outro lugar. No entanto, Agatha o convencerá a ficar mais um pouco até que ele veja Irene e Vinícius entrando no motel. Hipócrita, o fazendeiro ficará revoltado com a traição e tentará impedi-los de entrar no prédio, mas Agatha terá outros planos.

A megera dirá para Antônio esperar um tempo para que ele consiga flagrar os dois na cama e Irene não consiga achar uma explicação para tal cena. Assim, quando o fazendeiro entra no quarto, ele se depara com a esposa nua na frente do funcionário. "Desgraçados! Eu vou matar vocês!", berrará o vilão.

SE CONHECEM! MÃE DE LUIGI REVELA SEGREDO BOMBÁSTICO DE AGATHA

Uma nova personagem entrará para a trama de Terra e Paixão e trará novos mistérios e confusões para os moradores de Nova Primavera. Emengarda (Claudia Raia), mãe de Luigi (Rainer Cadete), chegará na cidade em cenas previstas para a próxima terça-feira (24), mas logo revelará que tem mais ligações na cidade além de seu filho.