Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo dos capítulos

Que Pobres Tão Ricos – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018

No capítulo da quarta 17/10, Miguel Ângelo diz a Lupita que a ama e que irá esperar o tempo que for necessário

Jorge Luiz Brasil Publicado em 13/10/2018, às 12h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Ângelo jura ficar ao lado de Lupita - Divulgação / SBT
Miguel Ângelo jura ficar ao lado de Lupita - Divulgação / SBT

Capítulo 61 – Segunda 15/10
Matilde diz para Jesus que está com a memória fraca e tem muito medo da  enfermeira que cuida dela. Tomás propõe a Jesus que Matilde vá  para sua casa. Alex comunica que devido à enfermidade de sua avó, a casa fica em nome da Editora Ruizpalacios e propõe ficar responsável pelo imóvel para impedir que lhe tirem o terreno. Lupita pede a Tomás que não comente nada com seu pai sobre a intimação. Alex jura ser incapaz de machucar Lupita e promete que vai encontrar a avó.  Isabela está convencida que sua filha não esqueceu Miguel. Alex critica Dinorá por não ter  contado que seu primo foi até a casa de repouso. Ivone descobre que Alex tem um filho. Alex pede a ela que organize a festa de Emiliano. Saúl conversa com Chaves e conta que Matilde não está na casa de repouso. Chaves comunica a Miguel que Vilma se responsabilizou por todos os crimes pelos quais estava sendo acusado. Ele também isenta Alex de culpa no golpe, mas eles não acreditam. Leonardo diz que vai acompanhar sua mãe aos Alcoólicos Anônimos, mas ela se recusa a ir. Miguel diz a Vilma que está sendo usada por Alex e a aconselha a pensar bem no que está fazendo com sua vida. Lupita não quer falar com Miguel. Carmem apoia Miguel e promete ajudá-lo a reconquistar Lupita. Carmem encontra Lupita desmaiada. Saúl chega ao presídio e se apresenta como advogado de defesa de Vilma, ele quer que Vilma confesse toda a verdade em troca de sua ajuda. José assina contrato com a gravadora, mas não lê o contrato. Miguel procura Nepomuceno para pagar a dívida de sua avó. Alex diz ao filho que muito em breve se casará com sua mãe. Carmem aconselha Lupita a ouvir  o que Miguel tem a dizer, pois Alex e Minerva podem estar mentindo. Matilde fica feliz ao saber que Jesus e Carmem estão apaixonados. Alex expulsa Minerva e a mãe de sua casa. Leonardo consegue convencer Nepo a aceitar o filho como ele é. Alex pressiona Lupita para que se  case com ele.  Emiliano se torna um garoto popular por causa da influência do pai. Ana Sofia exige que lhe contem a verdade sobre o dinheiro. Lupita faz chegar aos ouvidos de Minerva que Miguel não recuperou o dinheiro. Minerva continua decidida a recuperar o amor de Miguel. Alex diz a Lupita que quer tirar o filho da escola. Lupita se chateia por que o filho não comentou nada com ela. Emiliano se rebela contra a família e diz ao avô que ser lutador é coisa de pobre.

Capítulo 62  Terça 16/10
Emiliano diz a mãe que quando crescer quer ser como Alex. Ana Sofia pede dinheiro a Leonardo. Alex pede a Minerva que tire todo o dinheiro de Miguel, e fica chocada ao perceber que Lupita mentiu. Glenda propõe a Saúl que sejam namorados. Isabela e Minerva contam para Ana Sofia que os Ruizpalacios voltaram a ser ricos. Miguel  liga para  Lupita, diz que a ama e afirma que foram vítimas de uma mentira de Alex e Minerva, ela bate o telefone. Miguel diz a Frida que Lupita é a mulher da sua vida. Jesus não acredita queseu filho seja um cantor de talento. Ana Sofia sai para fazer compras e quer que Miguel pague a conta. Lupita pede a Alex que deixe seus irmão em paz. Miguel pede à mãe que não compre nada pois eles não tem dinheiro. Ela se irrita e destrói tudo que havia escolhido, os seguranças intervém. Ana Sofia faz um escândalo na loja e Miguel se vê obrigado a pagar a conta. Alex chantageia Lupita e ameaça mandar seu pai para a cadeia. Lupita sofre uma vertigem e Jesus pensa que a filha está grávida. Miguel admite para a família que voltaram a ser ricos. Alex propõe a Emiliano que vá morar com ele sem que sua mãe fique sabendo. Ana Sofia procura Salomão para recupere tudo que penhorou e quer que Leonardo termine seus cursos no exterior. Miguel não pretende voltar a trabalhar na editora. Os Ruizpalacios deixam  pensão dos Mendonça, mas Miguel continuará indo ao bairro para cuidar do negócio dos sucos e para ver a família Mendonça. Alex planeja expulsar Minerva e Isabela de sua casa assim que trouxer Emiliano para morar com ele. Leonardo e Ana Sofia estão felizes em voltar a ser ricos, mas Frida sente falta da família Mendonça. Isabela e Minerva só pensam em deixar a casa de Alex se ele cumprir a cláusula do testamento e se torne milionário. Emiliano se emociona ao saber quesua mãe não vai mais se casar com Miguel. Miguel impõe limites à sua família para não gastem tanto, mas eles não aceitam. Ana Sofia sonha em recuperar seu antigo status. Ivete desconfia que Frida está grávida. Ana Sofia tenta convencer a filha a não se locomover mais em transporte coletivo. Jesus descobre o teste de gravidez e pergunta para Ivete e Lupita qual das duas está grávida. As duas negam. Saúl está preocupado com a possibilidade de Alex cumprir com a cláusula do testamento. Miguel não desiste de formar uma família com Lupita e Emiliano. Miguel pergunta a Chaves se tem notícias de sua avó. Ele diz que está a ponto de encontrar a enfermeira que a levou para a casa de repouso. Saúl diz a Miguel que Vilma continua encobrindo os crimes de Alex. Frida faz um novo teste de gravidez e o resultado é positivo.

Capítulo 63 – Quarta 17/10
Frida se desespera com a notícia e não sabe o que fará com o bebê. Vilma precisa falar com Alex  urgentemente. Os Mendonça desconfiam que foi Frida quem fez o teste de gravidez. Alex diz ao filho que está fazendo de tudo para que vá morar com ele. Miguel Ângelo se preocupa com Frida mas ela não conta nada e diz que está bem. Lupita comprova que Emiliano está mentindo. Alex pressiona Lupita e dá a ela três dias para decidir se aceita seu pedido de casamento , do contrário, vai dar início aos trâmites para obter a guarda do filho. Jesus aconselha o filho a procurar Frida e se certificar se está esperando um filho dele. Miguel volta a procurar Lupita  na tentativa de uma reconciliação, mas ele não quer conversar. Diego acredita que Leonardo tem outro namorado. Alex está determinado a se casar com Lupita, por isso pede a Minerva que vá até o cartório assinar o divórcio.  Jesus aconselha o filho a pedir a Miguel Ângelo o endereço onde estão morando para que descubra se Frida está grávida. Lupita decide atender o pedido de Miguel e os dois conversam. Ele conta toda a verdade, afirma que tudo que Minerva disse são mentiras, e que na carta estava toda a verdade. Leonardo se encontra com Diego e diz que não pode ser gay. Lupita fica chocada com tudo que Miguel lhe contou e pede um tempo para pensar. Miguel Ângelo diz que a ama e irá esperar o tempo que for necessário.

Capítulo 64 – Quinta 18/10
Miguel Ângelo entrega a Lupita o cartão com seu novo endereço e eles marcam um encontro para o dia seguinte. Leonardo pede a Diego que sejam apenas amigos, mas ele não aceita. Minerva não se conforma que Miguel prefira Lupita. Jesus pressiona o filho para resolver a situação com Frida. Miguel comenta com Carmem que Lupita lhe deu a chance de falar e  explicar o que aconteceu. Emiliano não acredita mais em Alex. Ana Sofia pede dinheiro a Miguel  para fazer doações, mas ele se nega. Lupita quer descobrir o que realmente aconteceu entre Miguel e Minerva. Minerva procura Lupita para contar toda a verdade sobre Miguel. Ela a aconselha a tomar muito cuidado pois ele costuma usar as mulheres.  Alex pede a Minerva que continue seguindo Miguel se estiver interessada em conseguir as propriedades. Lupita entrega ao irmão o endereço dos Ruizpalácios para que procure Frida. Carmem aconselha Lupita   a se reconciliar com Miguel.  Diego propõe ao pai que voltem a viver na mesma casa e que não se toque mais no assunto da homossexualidade. Depois da conversa com Minerva, Lupita não quer voltar a ver Miguel. Ana Sofia insiste que quer fazer doações em dinheiro para as fundações. Miguel procura Lupita e ela o expulsa. Alex e Minerva assinam o divórcio. Frida diz a José que não está grávida.

Capítulo 65 – Sexta 19/10
Frida  comenta com José que o teste caseiro deu negativo. José se sente aliviado pois não vai ser pai. Carmem descobre que Diego voltou a morar com o pai. Miguel pede a Saúl que cuide da parte financeira do negócio. Alex entrega os documentos do divórcio para Vilma, ela desconfia que ele tem uma carta na manga. Alex confirma e diz que em breve se casará com Lupita. O investigador não encontra Matilde. Desanimado, Miguel Ângelo já se dá por vencido e tem certeza que não conseguirá se reconciliar com Lupita. Ana Sofia comemora. Alex pressiona Lupita, lembra que já está terminado o prazo que lhe deu para que se casem e volta a dizer que irá ficar com a guarda do filho se ela não se casar com ele. Miguel fica sabendo da ação de despejo e se surpreende. Jesus está muito preocupado e Matilde diz a ele que nunca terá que deixar a casa. Miguel procura o primo e  fica sabendo, por Minerva, que Alex e Lupita estão se casando no civil. Miguel corre para o cartório mas não chega a tempo de impedir o casamento. Lupita pede favores a Alex em troca do casamento.  Miguel vai até a casa dos Mendonça defender seu amor por Lupita. Jesus o expulsa e Carmem o defende. Miguel tenta agredir Alex mas Saúl o detém. Alex está determinado a cumprir a cláusula do testamento. Ana Sofia quer administrar toda a fortuna dos Ruizpalacios mas para isso precisa da assinatura de Miguel.