Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VEJA LISTA!

Quais são os personagens mais buscados de Renascer? Confira lista

Com o passar das semanas alguns personagens de Renascer passaram a ganhar mais buscas no Google; veja lista e descubra os pais populares

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2024, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Palmeira e Humberto Carrão, intérpretes de José Inocêncio em Renascer - Foto: Reprodução/Globo
Marcos Palmeira e Humberto Carrão, intérpretes de José Inocêncio em Renascer - Foto: Reprodução/Globo

Desde sua estreia, o remake de Renascertem feito bastante sucesso entre os fãs de novela. Nos últimas capítulos alguns personagens da trama escrita por Bruno Luperi (36) se sobressaíram nas buscas na internet; confira na lista a seguir quais são.

Nesta semana, Aurora foi a que mais recebeu buscas, de acordo com dados da plataforma Google Trends. Na versão original, a personagem foi interpretada por Mara Carvalho (52) e se envolveu com José Inocêncio, após ele se interessar em comprar uma propriedade da fazendeira de Goiás. Até o momento, ainda não foi revelado quem irá assumir o papel na nova versão de Renascer.

O segundo lugar fica com Sandra, personagem vivida por Giullia Buscacio (27). Na trama, ela irá declarar sua paixão por João Pedro (Juan Paiva), despertando a ira de seu pai, Egídio (Vladimir Brichita). Porém, o filho rejeitado de Inocêncio só consegue pensar em Mariana (Theresa Fonseca).

Leia também: Theresa Fonseca defende Mariana em Renascer e rebate críticas

Na sequência, Rachid é o terceiro personagem com mais buscas na web. Interpretado por Almir Sater (67), o turco abriu seu maior segredo para Sandra: ele, na verdade, é um homem milionário e proprietário de diversas empresas no Brasil. Porém, depois de envelhecer, perdeu o interesse em tocar seus negócios, deixando tudo nas mãos dos filhos e funcionários.

Por fim, João Pedro é o quarto e último personagem com mais buscas no Google —tendo um acréscimo de 70% na última semana. O jovem tem vivido um grande dilema ao se relacionar com Sandra, sem conseguir parar de pensar em Mariana. Apesar disso, ele enfrenta a fúria de Egídio, pai de sua namorada e ainda garante a José Inocêncio que não precisa de seu consentimento para se casar.

CONFIRA TRECHO DA NOVELA RENASCER NO INSTAGRAM: