Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelas

Igor Fernandez se despede de Bom Sucesso e reflete sobre os aprendizados

Ator de Bom Sucesso abre o jogo sobre o trabalho na novela que acaba nesta sexta-feira

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Fernandes se despede de Bom Sucesso: 'Muito especial' - Thiago de Lucena
Igor Fernandes se despede de Bom Sucesso: 'Muito especial' - Thiago de Lucena

O ator Igor Fernandez está radiante com o seu trabalho na novela Bom Sucesso, trama das 19h na Globo que acaba nesta sexta-feira (24).

Em conversa com a CONTIGO!, ele refletiu sobre como foi interpretar o jovem Luan, que foi apaixonado por Alice (Bruna Inocêncio) e filho da beata Glória (Lana Guelero).

“Foi muito especial estar ao lado de atores e atrizes que sempre foram referências de trabalho pra mim, onde eu pude passar meses aprendendo, estudando e trabalhando ao lado destes profissionais, e claro, todo o processo foi realizado com muito carinho", disse ele. 

Igor também contou o que mudou em si mesmo após a novela. "Eu acho que a novela me proporcionou uma pesquisa interna com meus próprios sentimentos. Entre o início e o fim do trabalho percebi que eu sorria mais, que eu chorava mais, e que eu conseguia expressar cada vez mais os sentimentos que chegam a mim na vida real", afirmou ele, que continuou:

"Todo o período de trabalho foi um grande aprendizado para minha carreira, a equipe de produção, direção e equipe técnica foram generosos o suficiente para criar uma harmonia e transformar o trabalho em um grande espaço de aprendizado. Com certeza, hoje, eu sou um outro profissional após ter vivido a experiência de trabalhar na novela Bom Sucesso"

Agora, o ator quer se dedicar ainda mais à carreira. "Após toda essa experiência pretendo começar 2020 dando início a trabalhos onde eu esteja também nos bastidores, dirigindo ou escrevendo pro palco e pra tela. Será um ano de muito trabalho e investimento”.