Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vilã

Gloria Pires será vilã que atormenta Agatha Moreira em novela de Walcyr Carrasco

Na novela 'Terra Vermelha', a atriz Gloria Pires será uma vilã que inferniza a vida da protagonista, vivida por Agatha Moreira; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na novela 'Terra Vermelha', a atriz Gloria Pires será uma vilã que inferniza a vida da protagonista, vivida por Agatha Moreira; veja - Reprodução/Instagram
Na novela 'Terra Vermelha', a atriz Gloria Pires será uma vilã que inferniza a vida da protagonista, vivida por Agatha Moreira; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Gloria Pires retornará para a tela da Globo para interpretar uma vilã. A artista conquistou o papel de antagonista de Terra Vermelha, próxima trama de Walcyr Carrasco.

De acordo com o Notícias da TV, a personagem da atriz será uma poderosa empresária do agronegócio que viverá atormentando a vida da protagonista da trama, papel designado para a atriz Agatha Moreira.

Ao ver os pais serem assassinados por grileiros de terras a mando da personagem de Gloria, a mocinha vivida por Agatha buscará vingança.

O início da produção da novela Terra Vermelha está marcada para outubro, e a estreia está prevista para 10 de abril. As gravações devem começar no início de fevereiro. A novela irá substituir Travessia, que estreia em 10 de outubro no lugar de Pantanal.

SEM MEDO

A atriz Glória Pires está completando 59 anos. Curtindo a nova idade e abraçando o amadurecimento, ela compartilhou um vídeo com diversos momentos felizes da sua vida: ao lado de amigos, família e sozinha.

Sempre sorridente, ela se mostrou empolgada com a nova fase. A artista ainda utilizou a música Tempo Rei, de Gilberto Gil no vídeo compartilhado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!