Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Globoplay prepara maratona para retorno de 'Todas as Flores'; saiba quando

Globoplay prepara maratona para retorno de 'Todas as Flores', novela original do streaming; saiba quando estreia a fase final da trama

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globoplay prepara maratona para retorno de 'Todas as Flores', novela original do streaming; saiba quando - Reprodução/Globoplay
Globoplay prepara maratona para retorno de 'Todas as Flores', novela original do streaming; saiba quando - Reprodução/Globoplay

Prepare-se para fortes emoções! A aguardada segunda e última fase da novela Original Globoplay Todas as Flores, escrita pelo autor João Emanuel Carneiro, já tem data marcada para estrear no streaming: 05 de abril.

Faltando apenas 40 dias para o início da nova etapa, a plataforma de streaming Globoplay anunciou que irá preparar uma recapitulação da primeira fase para os espectadores que já maratonaram os 45 capítulos disponíveis.

A recapitulação será composta por cinco episódios e ficará disponível diariamente entre os dias 27 e 31 de março. Dessa forma, os fãs da novela poderão revisitar os momentos mais marcantes da primeira fase e se prepararem para a continuação da trama.

Além disso, o Globoplay informou que os 40 capítulos restantes da novela estrelada por Sophie Charlotte, Regina Casé e Leticia Colin já foram gravados, permitindo que o elenco pudesse trabalhar em outros projetos.

Ainda segundo a equipe do streaming, a expectativa é que a novela chegue à TV aberta no segundo semestre de 2023, com exibição na faixa das onze da noite. Vale destacar que a trama conquistou fãs ao longo da primeira fase e muitos estão ansiosos pela continuação da trama.

HISTÓRIA DE TODAS AS FLORES

Todas as Flores é um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção.Maíra (Sophie Charlotte) foi criada pelo pai, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando nasceu.

Muitos anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida à sua porta. É Zoé (Regina Casé), sua mãe.Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família se transforma em uma longa e perigosa jornada para Maíra.

NICOLAS PRATTES AVALIA PAPEL

Em Todas as Flores, novela do Globoplay, Nicolas Prattesbrilha como o sofrido Diego Gomes. Em entrevista para a CONTIGO! Novelas, o ator abre o jogo sobre vingança e as semelhanças entre a própria história e a do personagem da trama.

"Um dos personagens que as pessoas mais se identificam", declarou o artista.

Siga a Contigo! nas redes sociais!