Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Já tentou!

Família É Tudo: Paulina implora por nova chance com Tom e leva fora

De volta para o Brasil, Paulina implora por nova chance com Tom e leva fora fenomenal em 'Família É Tudo'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Paulina implora por nova chance com Tom e leva fora - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Paulina implora por nova chance com Tom e leva fora - Reprodução/TV Globo

Paulina (Lucy Ramos) volta para o Brasil com um único objetivo: reconquistar Tom (Renato Góes) e salvar seu casamento em Família É Tudo. O que ela não esperava era que o ex-marido reencontrasse Vênus (Nathalia Dill) e lembrasse de sua antiga paixão pela neta de Frida (Arlete Salles). No entanto, isso não desmotivará seus planos.

Tanto que, em cenas previstas para esta quarta-feira (13), Paulina voltará a se declarar para o publicitário e pedir que ele dê mais uma chance para seu relacionamento. Mas Tom será firme em sua decisão em seguir em frente. "Paulina, você sabe que eu tenho carinho por você, cê é a mãe dos meus filhos... Mas a gente já tentou!", afirmará o homem para a ex-esposa.

"A gente pode tentar outra vez! Tom, eu não vim pro Brasil só pras crianças estarem perto de você, vim também pra dar uma nova chance pra nós dois", exclamará a vilã. Cansado, Tom a lembrará que eles já tiveram esta discussão, mas a mulher será insistente e afirma que mudou suas atitudes e está bem mais controlada do que antes.

"Eu sei que te atormentei, eu era insegura, ciumenta, não te dava paz... Mas eu mudei, não sou mais aquela que só fazia escândalo! Tô mais controlada, menos agressiva, tô fazendo terapia...", revela Paulina, tentando convencer o amado. "É ótimo saber que cê tá se tratando, que tá melhor... Mas a gente não tem mais como dar certo! Você merece alguém que te ame e infelizmente, essa pessoa não sou eu", concluirá Tom, terminando sua conversa.

Electra descobre traição de Jéssica e desaba com noivado

Após conseguir sua liberdade de maneira condicional, Electra (Juliana Paiva) fica maluca para tentar se explicar para Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo, mas, por conta da medida protetiva, decide não ir atrás do ex-namorado. Sendo assim, a jovem decide procurar por sua melhor amiga, Jéssica (Rafa Kalimann), e o reencontro termina em desastre.