Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / dupla de vigaristas!

Família É Tudo: Brenda arma contra o próprio filho e ajuda Paulina

Após Tom pedir Vênus em namoro de novo, Brenda arma contra o próprio filho e ajuda Paulina para separar casal em 'Família É Tudo'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Brenda arma contra o filho e ajuda Paulina - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Brenda arma contra o filho e ajuda Paulina - Reprodução/TV Globo

Sem sequer imaginar o retorno de Tom (Renato Goés) e Vênus (Nathalia Dill), Brenda (Alexandra Richter) e Paulina (Lucy Ramos) já estarão tramando contra o casal em Família É Tudo. Mãe do ex-skatista, Brenda está confiante que conseguirá fazer com que o filho retorne com a patricinha.

Por isso, a mais velha irá aconselhar Paulina a retornar para o Brasil com os filhos e ficar mais próxima do ex-marido. Já Paulina não acha que o plano vai dar muitos resultados, ciente de que o homem está cada vez mais próximo da neta de Frida (Arlete Salles).

Assim, a ex-esposa de Tom sugerirá que elas utilizem um plano que já deu certo anteriormente: uma suposta traição do rapaz. "Não é melhor a gente armar um novo flagrante? Assim a Vênus vai ter certeza que o Tom vai ser sempre infiel", opinará a dondoca desesperada.

Vendo a situação da ex-nora, Brenda logo questionará se ela está se cuidando. "Você precisa ser menos ansiosa, calma! Está sempre agitada. Você parou realmente com aqueles remédios pra emagrecer? Você ficava assim quando tomava aquelas coisas, agressiva, nervosa, depois ainda se enchia de calmantes", dirá a mãe de Tom preocupada.

Sem resposta, a mais velha voltará ao seu plano e diz para Paulina anunciar a Tom que vai ficar umas semanas no país até achar um lugar adequado para as crianças. "E nesse tempo você tenta uma reaproximação...", sugerirá Brenda.

SAIBA QUAL SERÁ O PLANO DE PAULINA E BRENDA

Assim como a primeira vez, Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill) não terão paz para viver o relacionamento que eles realmente merecem em Família É Tudo. E isso acontecerá por meio das mesmas pessoas: Paulina (Lucy Ramos) e Brenda (Alexandra Richter).