Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / neto vivo!

Elas por Elas: Sérgio descobre ligação com Marcos: "Parabéns, vovô!"

Após segredo explodir, Sérgio descobre ligação com Marcos e Míriam debocha do ex-aliado em 'Elas por Elas'; saiba o que acontece

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Sérgio descobre ligação com Marcos - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Sérgio descobre ligação com Marcos - Reprodução/TV Globo

Após Giovanni (Filipe Bragança) revelar que não é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano), Sérgio (Marcos Caruso) pensava que estava finalmente livre de Míriam (Paula Cohen) em Elas por Elas. No entanto, a enfermeira retornará com uma informação bombástica, mostrando que não será tão fácil assim acabar com seu jogo.

Em cenas previstas para esta segunda-feira (05), Míriam voltará a procurar pelo empresário com uma grande revelação: “O filho da Helena, o legítimo Aranha, aquele que você mandou eu trocar na maternidade, sobreviveu! Parabéns, vovô! Seu neto está vivo!”

Sérgio ficará claramente confuso, afinal Míriam havia dito que o bebê tinha morrido na maternidade. A verdade é que, para não perder o dinheiro combinado pela troca de bebês, ela não contou que o recém-nascido resistiu e se recuperou. Indo além, a enfermeira o levou para Bahia falando que era seu sobrinho.

“Eu criei teu neto pra te dar esse xeque mate, mas só agora eu percebi que é um xeque mate twist carpado! Tipo filme com virada. Pena que eu não trouxe uma pipoquinha”, revelará a megera. “Desembucha tudo, diaba dos infernos!”, mandará Sérgio, sabendo que há mais na história de Míriam.

“O seu neto não é filho do Jonas, ele é filho do Bruno!”, afirmará a mulher. Sérgio ainda tentará negar, mas Míriam não dará chances. “Nem adianta tentar mentir”, declarará, logo continuando: "Teu neto me contou! Como Deus é bom roteirista! Ele foi encontrado pela tia dele por parte de pai, a Natália (Mariana Santos)!”

“O Marcos (Luan Argollo)?! O tal do Marcos...?”, refletirá o mais velho incrédulo, enquanto Míriam se diverte com a situação. “Boa, vovô! Fechou o quebra cabeça! O Marcos é teu neto, Serginho!”, debochará a megera.

AMEAÇADO, SÉRGIO PEDE MÍRIAM EM CASAMENTO

Míriam (Paula Cohen) voltará a infernizar a vida de Sérgio (Marcos Caruso) em Elas por Elas. Após Giovanni (Filipe Bragança) ter descoberto sobre a troca de bebês, o mais velho pensou que finalmente poderia se livrar da megera. Afinal, não teria mais nenhum segredo ligando os dois e a enfermeira não conseguiria mais ameaçá-lo.