Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / filha ilegítima!

Elas por Elas: Míriam descobre mais um grande segredo de Sérgio

Após ser despachada por Helena, Míriam descobre mais um grande segredo de Sérgio e volta com trunfo em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Míriam descobre mais um grande segredo de Sérgio - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Míriam descobre mais um grande segredo de Sérgio - Reprodução/TV Globo

A vida de Míriam (Paula Cohen) está rodeada de reviravoltas em Elas por Elas. Gananciosa, a enfermeira não pensou duas vezes antes de aceitar a oferta de Sérgio (Marcos Caruso) e trocar Giovanni (Filipe Bragança) por Marcos (Luan Argollo) ainda na maternidade. Mas tarde, ela se aproveitou do segredo para fazer diversas ameaças contra o pai de Helena (Isabel Teixeira) para conseguir arrancar uma boa grana do empresário.

Já deu para perceber que a enfermeira não tem limites para conseguir o que quer. E é por isso que sua última jogada rendeu um noivado com Sérgio em troca de não revelar que o filho biológico de Helena está vivo. Apesar de não conseguir concluir o casório, que foi impedido pela vilã, Míriam está contente em continuar dentro da casa da família Aranha.

No entanto, tudo mudará com as suspeitas de Marcos, que revelará para Giovanni que acredita ser o bebê que Míriam trocou na maternidade. Juntos, os dois jovens confrontarão Sérgio, Míriam e Helena sobre o filho biológico da megera. Helena ficará surpresa ao descobrir que seu herdeiro está vivo e, sem piedade, expulsará Míriam novamente de sua casa.

Só que ainda ocorre uma terceira virada quando a enfermeira se depara com mais um podre de Sérgio: o homem teve um caso de uma noite com Adriana (Thalita Carauta) e a veterinária engravidou de Ísis (Rayssa Bratillieri). Como ela era era noiva de Jonas na época, e só esteve uma única vez com o avô de Giovanni, passou anos acreditando que o marido de Helena era o pai da menina. 

Marcos descobre ligação com Helena e desconfia de crime

Após reencontrar sua suposta tia, Miriam (Paula Cohen), Marcos (Luan Argollo) decidirá investigar um pouco mais sobre a família materna e descobrirá algo que mudará tudo em Elas por Elas: Helena (Isabel Teixeira) é sua mãe biológica. O jovem começará a desconfiar quando descobrir que a enfermeira está noiva de Sérgio (Marcos Caruso).