Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / assassina de bruno?

Elas por Elas: Marcos descobre ligação com Helena e desconfia de crime

Após reencontrar 'tia perdida', Marcos descobre ligação com Helena e desconfia de crime da vilã em 'Elas por Elas'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Marcos descobre ligação com Helena e desconfia de crime - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Marcos descobre ligação com Helena e desconfia de crime - Reprodução/TV Globo

Após reencontrar sua suposta tia, Miriam (Paula Cohen), Marcos (Luan Argollo) decidirá investigar um pouco mais sobre a família materna e descobrirá algo que mudará tudo em Elas por Elas: Helena (Isabel Teixeira) é sua mãe biológica. O jovem começará a desconfiar quando descobrir que a enfermeira está noiva de Sérgio (Marcos Caruso).

Suas dúvidas só aumentarão ao descobrir que Giovanni (Filipe Bragança) nasceu no mesmo dia que ele. Assim, também não será difícil Marcos ficar sabendo sobre a troca de bebês e que foi Miriam que ajudou o pai de Helena no crime. Com tantas coincidências, o rapaz desvendará rapidamente o mistério sobre o filho biológico de Helena.

Essa descoberta irá para algo ainda mais profundo. Afinal, já foi comprovado que Marcos é sobrinho de Natália (Mariana Santos) e Pedro (Alexandre Borges). Com isso, o suposto sobrinho de Miriam descobre que Helena mentiu sobre a paternidade do seu bebê e enganou Jonas (Mateus Solano) durante anos, disposta a fazer de tudo para esconder seu segredo.

A constatação de Marcos levantará mais uma suspeita: seria Helena a culpada pela morte de Bruno? O filho da vítima contará sobre tudo o que descobriu para seus tios paternos e levantará a hipótese de que a vilã tenha assassinado Bruno para que ele não revele a verdade sobre o bebê. Assim, Marcos promete levar a história a fundo e decide se mudar para casa de Sérgio e Helena.

Helena cai de joelhos ao descobrir traição de Sérgio e Giovanni

Após passar vergonha em uma entrevista na Helanè ao misturar bebidas e remédio, Helena (Isabel Teixeira) sofrerá um baque ao ser afastada da empresa em Elas por Elas. No entanto, o que mais surpreenderá a vilã será que o próprio pai e filho estarão a favor da licença exigida pela assembleia.