Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Será?

Elas por Elas: Marcos acusa Sérgio pelo sumiço de Míriam

Após notar o sumiço de sua tia, Marcos acusa Sérgio de se livrar de Míriam e encontra provas pelo quarto em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Marcos acusa Sérgio pelo sumiço de Míriam - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Marcos acusa Sérgio pelo sumiço de Míriam - Reprodução/TV Globo

Desde que notou que sua tia sumiu da vista de todos, Marcos (Luan Argollo) está fazendo uma verdadeira investigação para saber o que aconteceu com Míriam (Paula Cohen) em Elas por Elas. Em suas desconfianças, não demorará para que o jovem suspeite que Sérgio (Marcos Caruso) esteja envolvido no desaparecimento da enfermeira.

Marcos, inclusive, revelará suas suspeitas para Natália (Mariana Santos) que estará o ajudando a encontrar qualquer pista sobre o paradeiro de Míriam. A tia e o sobrinho estarão vasculhando um celular, quando Natália aponta que Helena (Isabel Teixeira) pode estar envolvida.

"Quem fez esses pagamentos? Helena?", perguntará a mais velha. Mas Marcos terá outras suspeitas: "Ou o Sérgio. Um dos dois". "Eu vou tentar descobrir. Estou começando a achar que a Míriam não sumiu. Eles deram um fim nela...", declarará o jovem em seguida.

A teoria do sobrinho assustará Natália, que questiona se, de fato, ele acredita que mataram a bandida. "Não duvido de mais nada", apontará o rapaz. Afinal, os dois já estiveram no centro de vários crimes que foram desvendados durante a novela, além daqueles que ainda não foram descobertos.

Por isso, Marcos procurará por provas assim que se encontrar sozinho na cobertura da família Aranha. Ele invadirá o escritório do avô e será direto em seu objetivo: "Agenda de Sérgio Aranha... Vamos ver...". Com isso, ele conseguirá comparar a caligrafia com o texto das fotos. "Bingo", comemorará o rapaz ao ver as letras batendo. "Quantos segredos você esconde, vovô?", Marcos se questionará.

Após flagra, Cris confessa tudo e prejudica Helena

Assim como Ísis (Rayssa Bratillieri) prometeu, a máscara de Cris (Valentina Herszage) realmente cairá em Elas por Elas. No entanto, não pelos motivos que a ativista pensava e muito menos pelas mãos da filha de Adriana (Thalita Carauta). A verdade é que Cris cavará seu próprio buraco e entregará tudo de bandeja para Giovanni (Filipe Bragança).