Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ACABOU!

Elas por Elas: Jairinho é cercado e toma atitude desesperada: "Não sai vivo"

Após flagrar Marcos tentando salvar Taís, Jairinho é cercado por policiais e toma atitude desesperada em 'Elas por Elas'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Jairinho é cercado e toma atitude desesperada - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Jairinho é cercado e toma atitude desesperada - Reprodução/TV Globo

A situação de Taís (Késsia) e Marcos (Luan Argollo) não está nada boa dentro do cativeiro de Jairinho (Francisco Vitti) em Elas por Elas. Os dois estarão desesperados pela situação e Marcos não deixará de se culpar por colocar a esposa de Pedro (Alexandre Borges) em risco.

"Sinto muito, Taís, de verdade", lamentará o jovem. "Eu não queria ter te colocado nessa situação. Me desculpa?", pedirá. A modelo verá a aflição do sobrinho de consideração e logo tentará acalmá-lo. "Você se arriscou demais vindo aqui sozinho, Marcos. Eu achei que ele fosse te matar”, dirá Taís, antes de declarar que Pedro deve estar a caminho com ajuda.

No entanto, isso não será nada tranquilizador para o ex-comparsa de Jairinho. Afinal, um confronto pode acabar com a vida deles. "Isso não é bom. Se a polícia invadir, o Jairinho vai revidar, e a gente fica no meio do fogo cruzado", dirá o rapaz assustado, apavorando a modelo. "Eu não posso perder o meu filho, a minha vida. Eu tô tão bem com o Pedro...", concordará Taís.

Com isso, Marcos voltará a pedir desculpas e declarará que o tio sempre esteve certo sobre ele. "Desculpa, Taís. Essa dívida com o Jairinho era minha e não sua. O Pedro tem razão em me chamar de irresponsável, inconsequente...", afirmará o sobrinho de Pedro.

Por sorte, Pedro realmente estará chegando no local junto do amigo delegado, Rico (Pedro Caetano), armando um resgate. Mas tudo quase cai água abaixo quando Natália (Mariana Santos) aparecer de repente. A dondoca terá descoberto o endereço e pensado numa forma de resolver a situação, mas anunciará sua presença ao derrubar um vaso assim que chegar perto da casa.

"Não tô gostando nada disso", declarará Jairinho, deixando sua arma engatilhada. "Se entrega, Jairinho. A casa tá cercada!", avisará Rico, tentando controlar a situação. "Escuta o que ele tá falando, irmão. Vamos sair daqui vivos!", implorará Marcos. No entanto, Jairinho estará disposto a cumprir sua vingança: "Eu não vou me entregar. Não saio vivo, mas vocês também não!"

SAIBA COMO MARCOS ACABOU PRESO

Marcos (Luan Argollo) se arrependeu amargamente dos crimes que cometeu quando Taís (Késsia) foi sequestrada por Jairinho (Francisco Vitto) em Elas por Elas. O bandido foi atrás da modelo por conta de uma dívida que Marcos tem com ele e, assim, o rapaz faz de tudo para salvar a esposa do tio.