Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / "mesmo dia!"

Elas por Elas: Ísis descobre pista inesperada e deixa Marcos desconfiado

Jogando conversa fora, Ísis descobre pista inesperada sobre amigos e deixa Marcos desconfiado em 'Elas por Elas'; saiba qual

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 19/02/2024, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Ísis descobre pista inesperada e deixa Marcos desconfiado - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Ísis descobre pista inesperada e deixa Marcos desconfiado - Reprodução/TV Globo

Durante uma conversa qualquer, Ísis (Rayssa Bratillieri) e Marcos (Luan Argollo) descobriram um detalhe muito importante que ligaria o rapaz com Giovanni (Filipe Bragança) em Elas por Elas. Apesar da ativista não perceber, Marcos notará na hora e ficará cada vez mais intrigado com a história de seu nascimento.

O sobrinho de Natália (Mariana Santos) acabou se aproximando de Ísis após seu término com Carol (Karine Telles). Assim, trocando confidências com a jovem, Marcos ficará desconfiado quando descobrir que tem algo em comum com o filho de Helena (Isabel Teixeira): os dois nasceram no mesmo dia. A revelação acontecerá depois que Ísis questionar a data de aniversário do seu novo amigo.

Quando Marcos responder que nasceu dia 13 de maio, Ísis não conseguirá se conter e logo apontará a 'coincidência'. “Nossa! Mesmo dia do Giovanni!”, exclamará a ativista surpresa. “Que coincidência”, concordará o sobrinho de Natália, curioso. “Muita. Você e o Giovanni são do mesmo dia. Mas você nasceu na Bahia, não foi?”, questionará a outra.

Assim, Marcos fará uma nova revelação que chocará a ativista. “Não. Sou carioca da gema. A minha tia Lúcia me adotou e quando eu era criancinha ela foi trabalhar na Bahia. Fui criado lá”, explicará o rapaz, citando Miriam (Paula Cohen), que mentiu para o menino sobre sua família. “Mais uma coincidência com o playboy: são do mesmo dia e da mesma cidade”, exclamará Ísis sem desconfiar. No entanto, Marcos estranhará muito estas 'coincidências' e decidirá revirar o passado.

Marcos descobre ligação com Helena e desconfia de crime

Após reencontrar sua suposta tia, Miriam (Paula Cohen), Marcos (Luan Argollo) decidirá investigar um pouco mais sobre a família materna e descobrirá algo que mudará tudo em Elas por Elas: Helena (Isabel Teixeira) é sua mãe biológica. O jovem começará a desconfiar quando descobrir que a enfermeira está noiva de Sérgio (Marcos Caruso).