Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / luta por herança?

Elas por Elas: Filho de Helena ameaça herança de Giovanni

Ganancioso, filho de Helena ameaça futura herança de Giovanni ao ser encontrado são e salvo em 'Elas por Elas'; saiba quem é

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Filho de Helena ameaça herança de Giovanni - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Filho de Helena ameaça herança de Giovanni - Reprodução/TV Globo

Giovanni (Filipe Bragança) poderá se envolver em grandes problemas após ter a origem revelada em Elas por Elas. Após ter sido trocado pelo filho biológico de Helena (Isabel Teixeira), o rapaz viveu uma boa vida ao lado dos pais adotivos, mas a volta da criança desaparecida pode colocar tudo a perder. 

Marcos (Luan Argollo) foi encontrado por Natália (Mariana Santos), que rapidamente percebeu a semelhança entre o jovem e o falecido irmão, Bruno. Em suas primeiras conversas, ele admitiu que a mãe faleceu no parto e se chamava Olivia Novaes.

Após o segredo de Sérgio (Marcos Caruso) explodir, não será difícil para encontrarem a ligação entre os dois casos. Principalmente quando Giovanni pede ajuda de Míriam (Paula Cohen) para encontrar sua família biológica.

Assim, o jovem descobrirá que sua mãe está realmente morta e novamente o nome de Olivia Novaes aparecerá na trama, quando Giovanni for visitar o túmulo. No entanto, a verdade só começará a aparecer no encontro de Míriam e Marcos.

A enfermeira ficará verdadeiramente assustada ao descobrir que o garoto é filho de Bruno e ela será a primeira a desvendar o mistério e perceber que o verdadeiro herdeiro de Helena ainda está vivo. Para complicar as coisas, Marcos desconfiará da reação da mulher e irá querer investigar a fundo esta história.

MÍRIAM CONHECE MARCOS E SE ASSUSTA

Miriam (Paula Cohen) já causou muita confusão na família de Helena (Isabel Teixeira) ao aceitar a proposta de Sérgio (Marcos Caruso) em Elas por Elas. Interesseira, a enfermeira aceitou trocar o bebê de Helena por outro quando Sérgio ficou com medo do neto não sobreviver.