Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / golpe da barriga!

Elas por Elas: Cris engana Giovanni e adianta partida de Ísis

Após descobrir segredo da rival, Cris engana Giovanni e mentira da influenciadora adianta partida de Ísis em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Cris engana Giovanni e adianta partida de Ísis - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Cris engana Giovanni e adianta partida de Ísis - Reprodução/TV Globo

Cris (Valentina Herzage) já cometeu muitas loucuras para separar Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) em Elas por Elas. Agora, seguindo os passos da aliada Helena (Isabel Teixeira), a influenciadora encontrará uma maneira de amarrar Giovanni ao seu lado por um bom tempo.

A atitude desesperada de Cris só acontecerá depois que a jovem descobrir que Ísis guarda um segredo bombástico do ex-namorado: ela está grávida. Assim, a filha de Lara (Deborah Secco) usará da mesma artimanha para justamente laçar o rapaz de vez.

Sem escrúpulos, a patricinha anunciará que está esperando um filho de Giovanni, deixando o garoto atordoado. Sérgio (Marcos Caruso) ainda aconselhará o neto a não tomar nenhuma decisão que se arrependerá mais tarde, como aconteceu com Jonas (Mateus Solano), mas o jovem ainda assim decidirá assumir Cris e o suposto bebê.

Marcos (Luan Argollo), que já estará perto da família Aranha após ter sido revelado como o filho biológico de Helena, ouvirá sobre a gravidez da filha de Lara e decidirá contar as novidades para Ísis. Claramente, a jovem ficará abalada e sua decisão em se manter afastada da família do ex-namorado parecerá ainda mais correta. Por isso, Ísis decide antecipar sua ida para a Austrália, onde ficará até dar à luz.

Míriam descobre mais um grande segredo de Sérgio

A vida de Míriam (Paula Cohen) está rodeada de reviravoltas em Elas por Elas. Gananciosa, a enfermeira não pensou duas vezes antes de aceitar a oferta de Sérgio (Marcos Caruso) e trocar Giovanni (Filipe Bragança) por Marcos (Luan Argollo) ainda na maternidade. Mas tarde, ela se aproveitou do segredo para fazer diversas ameaças contra o pai de Helena (Isabel Teixeira) para conseguir arrancar uma boa grana do empresário.