Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não gostou!

Elas por Elas: Carol recebe visita inesperada e desabafa: "Não mesmo!"

Em reta-final de novela das seis, Carol recebe visita inesperada e desabafa sobre abandono em 'Elas por Elas'; saiba quem é

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Carol recebe visita inesperada e desabafa - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Carol recebe visita inesperada e desabafa - Reprodução/TV Globo

Com poucas semanas até o fim de Elas por Elas, a novelas das seis ganhará mais um personagem para o desfecho da história de Carol (Karine Teles). A cientista receberá uma visita repentina, mas não se demonstrará muito contente com o retorno de um 'fantasma do passado'.

Depois de anos sem se encontrarem, Ester (Julia Lemmertz), a mãe de Carol, aparecerá de repente na porta da crush de Natália (Mariana Santos) e não demorará muito para que a mais velha perceba que a filha não está tão contente com a sua visita.

A apresentação da nova personagem acontecerá nesta quarta-feira (27), onde a mulher tentará manter o clima leve quando entrar no apartamento da filha. "Vim de surpresa!", anunciará Ester, cumprimentando a filha.

"A última vez que te liguei você não atendeu! Aliás, das últimas", começará a mãe, logo sendo cortada pela cientista. "Mãe! O que você tá fazendo aqui? Você tá doente? Você veio me pedir um rim?!", questionará Carol, sem entender o motivo da visita.

"Filha, esses anos todos eu tentei contato. Te ligava sempre que era possível, te mandava presentes...", Ester tentará se explicar, mas não será suficiente para a mais nova, que culpa a mãe por ter dificuldade em se relacionar com outras pessoas.

"'Caroliiiina, teus olhos tristes, guardam tanta dor.' Guardam mesmo, você nem parece feliz em me ver...", continuará a ex-sumida, sem entender as indiretas da filha. Assim, Ester tomará um susto quando Carol desabafar: "Porque eu não estou! Não mesmo!"

Acusada de morte de Bruno, Helena recebe ajuda inesperada

Com tantos crimes em suas costas, não será surpreendente que Helena (Isabel Teixeira) seja acusada de ser a assassina de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. Até mesmo porque a vilã teria um grande motivo para se livrar do rapaz: Bruno poderia colocar todo seu plano a perder ao revelar para Jonas (Mateus Solano) que ele seria o verdadeiro pai do bebê de Helena.