Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / CÍNICO!

Elas por Elas: Após fora humilhante, Marcos mente sobre intenções

Marcos dá em cima de Ísis, leva fora humilhante da ativista e mente sobre as intenções ao se fazer de vítima em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Após fora humilhante, Marcos mente sobre intenções - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Após fora humilhante, Marcos mente sobre intenções - Reprodução/TV Globo

Cafajeste, Marcos (Luan Argollo) aproveitará o término de Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) para tentar conquistar o coração da ativista em Elas por Elas. Ele só não contava que receberia um fora humilhante da jovem, já que Ísis não gostará nada da atitude do rapaz, que acabou de assumir um compromisso com Carol (Karine Teles).

O sobrinho de Natália (Mariana Santos) visitará Ísis no pet shop e, na primeira oportunidade, exibirá a moto, tentando arrastá-la para um passeio na praia. Mas logo a ativista deixará claro que não quer nada com o crápula. "Por que você tá fazendo isso, Marcos?", questionará ela, logo completando: "Que falta de respeito com a Carol. Você tinha que ter ido mostrar a moto pra ela, convidar ela pra passear. Não gosto dessas coisas".

Se fingindo de sonso, Marcos se fará de desentendido. "Que coisas? Do que você tá falando?", questionará. No entanto, Ísis não cairá na cilada e mostrará que já percebeu as intenções do rapaz. "Você tá querendo alguma coisa comigo? Se sim, pode desistir. Jamais ficaria com um cara comprometido, ainda mais namorado de uma amiga. A Carol é a melhor amiga da minha mãe", declara a mocinha.

Vendo que não conseguirá nada, o vilão mudará de estratégia e fará o que faz de melhor: se fará de vítima. "Viajou legal, Ísis. Você não entendeu nada", lamentará o cínico. "Tudo que eu faço parece que tá errado! Sempre desconfiam das minhas intenções, do meu comportamento, do meu jeito. Tô cansado de ser julgado por todo mundo. Se você queria me deixar mal, parabéns, você conseguiu", finalizará Marcos, virando as costas e indo embora.

Filho de Helena ameaça herança de Giovanni

Giovanni (Filipe Bragança) poderá se envolver em grandes problemas após ter a origem revelada em Elas por Elas. Após ter sido trocado pelo filho biológico de Helena (Isabel Teixeira), o rapaz viveu uma boa vida ao lado dos pais adotivos, mas a volta da criança desaparecida pode colocar tudo a perder.