Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / inocente!

Elas por Elas: Acusada de morte de Bruno, Helena recebe ajuda inesperada

Em longa lista de crimes, Helena é acusada pelo assassinato de Bruno recebe ajuda inesperada em 'Elas por Elas'; saiba de quem

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Acusada de morte de Bruno, Helena recebe ajuda inesperada - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Acusada de morte de Bruno, Helena recebe ajuda inesperada - Reprodução/TV Globo

Com tantos crimes em suas costas, não será surpreendente que Helena (Isabel Teixeira) seja acusada de ser a assassina de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. Até mesmo porque a vilã teria um grande motivo para se livrar do rapaz: Bruno poderia colocar todo seu plano a perder ao revelar para Jonas (Mateus Solano) que ele seria o verdadeiro pai do bebê de Helena.

No entanto, Helena ganhará uma aliada inesperada que revelará quem é o verdadeiro culpado pela morte de Bruno: Natália (Mariana Santos). A fotógrafa passou anos obcecada em descobrir o que aconteceu na noite da tragédia e conseguirá finalmente a verdade ao fazer uma reconstrução do crime para recuperar suas memórias perdidas.

A ideia virá de Mário (Lazáro Ramos) e, assim, todo o grupo de amigas voltará para a casa da serra. Assim que Helena chega, todos a apontarão como a principal suspeita. No entanto, eles ainda continuarão com seu plano. A revelação será feita quando Sérgio (Marcos Caruso) aparece de repente, tentando impedir o grupo de continuar a investigação.

Será neste momento que Natália se lembrará do pai de Helena empurrando seu irmão do penhasco. O mais velho foi conversa com Bruno para que ele não revelasse a verdadeira paternidade do bebê de Helena, mas decidiu dar um fim em tudo e se livrou do rapaz. 

No entanto, quando Natália apontar que Sérgio é o culpado, todos pensarão que a reconstrução não deu certo e afirmarão que foi apenas mais uma ilusão da fotógrafa, alegando que o homem não estava na casa no dia do assassinato. Adriana (Thalita Carauta) que mudará o rumo da investigação ao confessar que Sérgio esteve realmente por perto, já que foi a mesma noite em que eles se encontraram na estrada.

Sérgio morre? Marcos fica na mira de Helena e é salvo por avô

Mesmo depois de tudo o que fez contra Marcos (Luan Argollo), Sérgio terá uma ação digna de seu papel como avô e se redimirá no final de Elas por Elas. Ao ver o neto correndo risco de vida, o empresário se sacrificará, sendo sua última ação um pedido de desculpas para o sobrinho de Natália (Mariana Santos).