Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ENTENDA

Ciro Sales revela que precisou mudar de papel em A Infância de Romeu e Julieta: 'Chegou no susto'

Em entrevista à Contigo!, Ciro Sales, de A Infância de Romeu e Julieta, reflete sobre relação e insegurança com seu personagem na novela

Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 20/03/2024, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ciro Sales vive Vitor em A Infância de Romeu e Julieta - Foto: Divulgação
Ciro Sales vive Vitor em A Infância de Romeu e Julieta - Foto: Divulgação

Ciro Sales, que estrela A Infância de Romeu e Julieta como o vilão Vitor, quase viveu o personagem Daniel na trama do SBT. Em entrevista à Contigo!, o ator revela que precisou mudar de papel ao longo da preparação para a novela e reflete sobre relação e insegurança com personagem: "Chegou no susto".

"Fiz o teste e fui aprovado para fazer o Daniel, já estava com os capítulos e estudando quando me falaram: 'A gente não está conseguindo escalar o Vitor, achamos que você é o melhor Vitor que poderíamos ter, você topa trocar de personagem?'. Falei 'por que não? Se precisam, vamos lá'", compartilha o ator de A Infância de Romeu e Julieta.

"Ele chegou para mim no susto, e acho que isso marca até hoje minha relação com esse personagem. Já estava me apropriando da novela sob a ótica do meu papel, então o Vitor me dá uma rasteira quando chega na minha vida, porque ele é o oposto do Daniel. Nunca fiz um teste para o Vitor, então minhas inseguranças foram potencializadas", acrescenta Ciro Sales.

Além da reação inicial com o papel, o ator explica que gosta manter a insegurança quando trabalha com o personagem: "É como um exercício, tenho que manter fresca essa relação de desconfiança com o papel, porque isso vai me deixando vivo. A mágica e o jogo é o que faz parecer de verdade, então sempre gosto de manter um pouco de insegurança".

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

Ciro Sales ainda pondera sobre a função do vilão de A Infância de Romeu e Julieta: "O Vitor tira um pouco da seriedade, ele permite que o espectador se divirta, porque você pode ter raiva dele. Como ele não precisa ser correto, isso é um presente para o ator, porque tudo é possível".