Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelas

Camila Rodrigues festeja sua protagonista em novela da Record

Atriz vibra com a rotina agitada em 'Topíssima': 'Eu gosto de bons personagens'

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 15h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Rodrigues - Jorge Bispo
Camila Rodrigues - Jorge Bispo

A atriz Camila Rodrigues está radiante com a protagonista Sophia na novela Topíssima, da Record.

Depois de atuar em novelas bíblicas do canal, a estrela se sente realizada em voltar a atuar em uma trama que acontece nos dias de hoje. "Já estava com vontade de fazer uma novela que se passa nos dias atuais. E esse convite chegou na hora certa. O modo de atuar muda em tudo. A forma de falar, de agir em cena... Eu gosto de bons personagens, essa é a verdade", contou ela em conversa com a CONTIGO!

Entregue ao trabalho, ela confessa que se identifica em alguns pontos com sua personagem. "Tem sido maravilhoso e estou amando esse trabalho. Eu me identifico em alguns pontos, sim. Ela é forte, decidida, sabe se impor e vai atrás do que quer. Tenho muito disso em mim". No entanto, Camila afirma que não se sente pressionada por viver uma protagonista no horário nobre. "Sinto uma responsabilidade como em qualquer outro trabalho. Quero fazer o melhor sempre"

Com a trama já em andamento, a morena relembrou a preparação para a novela. "Me inspirei bastante em algumas comédias românticas. Porque a Sophia tem o lado cômico, mas também tem suas maldades. Tentei deixa-la mais leve". E a fórmula encontrada pela atriz tem dado certo com os telespectadores. "[A reação do público] Tem sido muito gostosa. A gente espera, sim, que o público goste do trabalho e, quando isso acontece, dá uma sensação de dever cumprido"

A atriz afirmou que a rotina de gravações está bem agitada, mas prazerosa. "Está intensa. Talvez eu esteja mais calma por dentro. Mas a intensidade é a mesma de outros trabalhos"

Quando não está gravando, a beldade adora curtir momentos para relaxar. "Quando começo um trabalho, uso o tempo livre para descansar, ler, colocar uma serie em dia. Mas o dia a dia das gravações é tão intenso que as horas livres se resumem em descansar"

Para finalizar, Camila contou um pouco de seus segredos de beleza. "Me cuido para estar com a saúde em dia. Tenho minhas vaidades, sim. Gosto de hidratar a pele. Praticar exercícios quando posso. Isso faz bem para minha cabeça"

Mesmo estando com a rotina agitada, a estrela conseguiu estrelar uma campanha de joias. Veja algumas fotos: