Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / QUE PERIGO

Ator da Globo encarou cirurgia às pressas após acidente em gravação

José Loreto, novo jurado do The Masked Singer Brasil, já sofreu um acidente grave em cena. O ator precisou ser socorrido pela equipe médica durante as filmagens

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto - (Foto: Reprodução/TV Globo)
José Loreto - (Foto: Reprodução/TV Globo)

José Loreto, ator da Globo, encarou uma cirurgia às pressas após acidente em gravação. O bonitão se machucou no final do ano passado, durante as gravações da série Vida de Jogador, do streaming por assinatura Star+. Carol Castro, que também estava em cena, gravando a superprodução se acidentou e teve a perna ferida. Com o pé fraturado, o famoso foi atendido às pressas pela equipe médica.

Preocupando os fãs, a beldade postou um vídeo, em uma cadeira de rodas com a perna esquerda imobilizada. O ex-marido de Débora Nascimento foi fotografado na época por paparazzis, caminhando com a ajuda de uma muleta, após desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Além disso, já tinha surgido com uma bota imobilizadora no pé, antes mesmo do acidente ser noticiado.

Leia também: Henri Castelli expõe bailarino do Dança dos Famosos: 'Está viciado em mim'

Chateado com a repercussão, José Loreto se pronunciou: “Seguinte, saíram algumas matérias aí que assustaram algumas pessoas. Assustou a minha avó, de 96 anos. Então vamos esclarecer para não deixar ninguém nervoso. Estou fazendo um jogador de futebol, quebrei o quinto metatarso”. A série mostra a vida de um atleta desanimado, que não pode mais seguir a carreira, depois da descoberta de um problema no coração. Sendo assim, é convidado e fecha contrato com um canal de TV, para comandar um programa de esportes.

“É a lesão do Neymar, jogador de futebol, jogador caro. A cirurgia foi indicação do médico, fiz a cirurgia e estou ótimo. Ficou perfeito!”, completou Loreto. Ainda quando estava no período de recuperação, detalhou: "Estou fazendo fisioterapia, o roteiro mudou um pouquinho. A gente atrasou um pouquinho a gravação, colocaram umas cenas que não me movimentava, agora já posso me movimentar. Está tudo bem, tudo ótimo, tudo maravilhoso".