Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / mudou de lado?

Amor Perfeito: Gaspar trai Gilda e arma emboscada para vilã: "Quer medir forças?"

Ao descobrir consequência absurda das ações de Gilda, Gaspar se alia a Érico e trai a noiva em 'Amor Perfeito'; entenda porquê

Amor Perfeito: Gaspar trai Gilda e arma emboscada para vilã - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Gaspar trai Gilda e arma emboscada para vilã - Reprodução/TV Globo

Gilda (Mariana Ximenes) terá uma grande dor de cabeça ao ver seu maior aliado ir contra ela em Amor Perfeito. Após tornar Gaspar (Thiago Lacerda) vice-presidente do Grande Hotel Budapeste, a megera terá que arcar com as consequências ao ver que nem sempre o filho do prefeito Anselmo (Paulo Betti) a apoiará em suas decisões. 

A primeira coisa que Gilda faz ao assumir novamente a liderança do Grupo Rubião é desfazer todas as ações que Marê (Camila Queiroz) fez ao ser a presidente. No entanto, essa atitude não será bem vista após a vilã decidir cancelar a construção da creche no hotel, projeto iniciado por Marê. Assim, Gaspar se verá obrigado a intervir na decisão e armará uma emboscada para que Gilda não possa se negar a continuar o projeto.

A ideia da construção da creche partiu de Marê, antes da mesma de destituída da presidência. A administradora já tinha até mesmo conseguido a aprovação da obra para os filhos das funcionárias do hotel. No entanto, ao assumir o comando, Gilda não pensará duas vezes antes de exigir que Érico (Carmo Dalla Vecchia) desmanche o contrato.

O pedido da vilã deixará Érico preocupado por conta das cláusulas sobre a quebra de contrato e por isso o advogado irá até Gaspar, relatando a absurda multa que a empresa teria que pagar caso desistam da construção. "O conselho não vai aprovar um prejuízo desse. A Gilda tá precisando é de uma boa rédea, ela tem que entender que não pode sempre fazer o que lhe dá na telha! Nem brincar com os outros!", declarará o vice-presidente.

Com isso, Gaspar convocará uma reunião de última hora e exigirá que eles continuem com o projeto. Com o apoio do conselho, Gilda não terá outra alternativa a não ser ceder as condições do noivo. Mas isso não significará que a megera deixará a emboscada passar em branco, Gilda fará questão de confrontar Gaspar a respeito do aliado ter ido contra a sua decisão.

"Me diga uma coisa, Gaspar: cê está querendo me desmoralizar aqui dentro do meu hotel, é isso? Por que você me expôs diante do conselho, indo contra uma decisão minha e a favor de um projeto da Marê? O que você quer com isso? Medir forças? Puxar o meu tapete?", exclamará a vilã indignada. Gaspar surpreendentemente não ficará de cabeça baixa e afirma que não ficará calado aceitando as ordens da noiva. "Vou ser seu marido e seu sócio!", argumentará o homem.

GILDA ADOECE DE INVEJA E SOFRE AO SUSPEITAR DE PAIXÃO

O romance entra Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) revoltará Gilda (Mariana Ximenes) em um nível alarmante, que preocupará até mesmo a própria vilã em Amor Perfeito. A megera chegará a ter dores de cabeça com os foras do médico, mas mesmo assim Gilda não conseguirá parar de pensar em Orlando. Por isso, ela ficará assustada ao pensar na possibilidade de estar apaixonada.