Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Realista

Agatha Moreira expõe truque em cidade cenográfica de 'Terra e Paixão': "Todo dia"

A atriz Agatha Moreira expõe truque em cidade cenográfica de 'Terra e Paixão'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Agatha Moreira expõe truque em cidade cenográfica de 'Terra e Paixão': "Todo dia" - Reprodução/Instagram
A atriz Agatha Moreira expõe truque em cidade cenográfica de 'Terra e Paixão': "Todo dia" - Reprodução/Instagram

A novela 'Terra e Paixão' tem conquistado o público com suas tramas envolventes e cenários realistas. Porém, o que muitos telespectadores não sabem é que por trás das câmeras existe um truque utilizado pela equipe para criar a atmosfera característica do Mato Grosso do Sul, local em que a história se passa. Agatha Moreira, que interpreta a personagem Graça na trama de Walcyr Carrasco, revelou esse segredo em suas redes sociais.

Nesta segunda-feira (29), a atriz compartilhou em seu Instagram, por meio dos stories, um momento dos bastidores da novela das nove. Ao chegar no Projac para gravar suas cenas, Agatha não poupou elogios à sensação de caminhar na laminha da terra vermelha: "Amanhecer caminhando na laminha da nossa terra vermelha. Eu adoro esse barulhinho", declarou entusiasmada.

Em seguida, ela revelou o truque utilizado pela equipe de produção para deixar a cidade cenográfica o mais semelhante possível ao Mato Grosso do Sul: "Todo dia nossa equipe joga terra vermelha nas ruas da cidade cenográfica e nos carros, para ficar bem semelhante ao MS".

Essa técnica proporciona aos telespectadores uma imersão ainda maior na trama, pois os cenários se tornam mais autênticos e realistas. A equipe de produção de 'Terra e Paixão' se empenha em criar um ambiente verossímil, repleto de detalhes que remetem à cultura e à paisagem do Mato Grosso do Sul.

agatha moreira

O RELACIONAMENTO DE AGATHA MOREIRA E RODRIGO SIMAS?

A atriz Agatha Moreira deu uma pausa das gravações da nova novela das nove da Globo, Terra Vermelha, para desfrutar de uma jornada de aventura na natureza de Bonito, no Mato Grosso do Sul, com o namorado, o ator Rodrigo Simas.

Acompanhado do Johnny Massaro, os três aproveitaram o dia para explorar cachoeiras, trilhas e cavernas na região. Em seus perfis nas redes sociais, o trio compartilhou algumas fotos do passeio, mostrando o incrível cenário natural de Bonito.

Agatha, que interpretará a vilã Graça na novela, posou agarradinha com Rodrigo, enquanto desfrutavam de uma cachoeira na região. Além disso, Johnny também postou algumas imagens de sua visita ao Abismo Anhumas, que deixaram seus seguidores de boca aberta com a beleza da paisagem.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.