Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Musa

Viviane Araújo deixa bumbum totalmente de fora com look transparente: "Magnífica"

Em gravação de vinheta do Carnaval 2024, Viviane Araújo aposta em visual transparente e deixa o bumbum à mostra, sem roupa íntima

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo deixa o bumbum totalmente de fora com look transparente: "Magnífica" - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo deixa o bumbum totalmente de fora com look transparente: "Magnífica" - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo mostrou nesta segunda-feira (27) um look ousadíssimo para a vinheta do Carnaval 2024 da Globo, que já está em produção. Sem roupa íntima, a gata mal escondeu o essencial sob um tecido transparente.

Com pedrinhas vermelhas cravejadas, a musa do Carnaval deixou o bumbum totalmente à mostra ao posar nas redes sociais. O look, todo em vermelho, conta com uma cobertura nos seios, mas deixa a retaguarda da bela exposta.

"Pronta pra gravar a vinheta de carnaval da Globo. Quando a gente ama o look, a gente usa de novo!", escreveu, revelando tratar-se de uma roupa que já usou antes. O visual fica completo com um sapato de salto alto em vermelho cintilante e um adereço com referências indígenas na cabeça.

Seguidores, como esperado, ficaram babando pela musa. "Simplesmente magnífica! Dona e proprietária da Sapucaí!", escreveu um nos comentários. Outra elegeu: "Imagina ser a mais linda do mundo?". Uma terceira soltou: "Ela não cansa de ser gata, né?". Confira:

VIVIANE MOSTRA RESULTADO DE LIPOASPIRAÇÃO

Após passar por uma lipoaspiração, a atriz Viviane Araújo exibiu seu novo corpo na quadra do Acadêmicos do Salgueiro. No fim de outubro, ela foi até o espaço para acompanhar mais uma etapa do concurso que vai escolher o samba-enredo do Carnaval 2024.

Com a barriga de fora e um look todo preto coberto por muito brilho, ela sambou muito ao lado dos ritmistas, posou para fotos e trocou carinhos com o maridão, o empresário Guilherme Militão.

Sempre simpática, ela posou para fotos assim que chegou e foi muito carinhosa com a comunidade. Em 2024, o Salgueiro terá como enredo Hutukara, baseado na cosmovisão dos povos Yanomami. O enredo indígena será desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira. A escola será a terceira escola a desfilar no domingo.