Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Musa

Sem roupa íntima, Paolla Oliveira ensaia para Carnaval com look metálico

Uau! Atriz Paolla Oliveira ensaia como Rainha de Bateria da Grande Rio com look de corrente e pingentes, sem nada por baixo

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2024, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem roupa íntima, Paolla Oliveira ensaia para Carnaval com look metálico - Reprodução/Instagram
Sem roupa íntima, Paolla Oliveira ensaia para Carnaval com look metálico - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira causou com um look poderoso em um ensaio de Carnaval nesta quarta-feira (17). Pronta para arrasar como Rainha de Bateria da Grande Rio, ela apostou em um visual todo dourado e pontiagudo, sem roupa íntima.

Nas redes sociais, a musa mostrou o look ousadíssimo e causou. Composto por uma corrente dourada e pingentes em formato de ponta de flecha, a roupa deixou o corpão da gata bem à mostra e valorizou o rebolado, destacando o movimento.

"Cuaraci, a origem desse dia, senhor do cocar de fogo, o Sol! Seja bem-vindo! Chegue grande pra iluminar as trevas, fertilizar o solo. Impulso de vida, vitalidade, mente consciente. O astro rei é o núcleo da nossa alma, a mais íntima natureza do ser humano, a natureza de nossa força interior", escreveu ela na legenda.

E completa: "Vem pra queimar a nossa carne de carnaval! Mas que seja lembrado, meu rei, vamos queimar lado a lado, que daqui quem vos fala é a Rainha!". A Escola vai desfilar com o samba enredo Nosso Destino é Ser Onça, que fala dos símbolos em torno da figura da onça no Brasil, assinado pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. Confira:

PAOLLA OLIVEIRA DÁ BASTA EM CRÍTICAS SOBRE CORPO

Aos 41 anos, Paolla Oliveira falou sobre as contantes críticas que vem recebendo nas redes sociais ao exibir seu corpo real. Em entrevista ao Fantástico do último domingo (14), a artista lamentou sofrer com questões estéticas desde a adolescência.

“Eu tenho revistinha de dieta da lua desde que tinha 17 anos”, relembrou a atriz. Em seguida, ela lamentou os comentários negativos que lê com frequência mesmo estando bem consigo mesma: “Você imagina eu me arrumar, me achar linda, fazer uma roupa maravilhosa e ir para o ensaio. Chega no ensaio, você é gongada, massacrada, criticada. Você não quer voltar”.

“Eu estava me sentido bem, feliz. Então, eu comecei a ver a onda de mulheres admirando e eu comecei a ver as críticas de um de um olhar um pouco mais afastado”, desabafou Paolla Oliveira. Ela também explicou o motivo de ter começado a falar com mais frequência sobre o tema nas redes sociais.