Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Rita Cadillac levanta a saia para exibir detalhes do bumbum: "Maravilhosa"

Rita Cadillac levanta a minissaia e exibe seu bumbum poderoso em clique; veja a foto

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadillac levanta a saia para exibir detalhes do bumbum: "Seja aquilo que você puder" - Reprodução/ Instagram
Rita Cadillac levanta a saia para exibir detalhes do bumbum: "Seja aquilo que você puder" - Reprodução/ Instagram

Musa atemporal, a bela Rita Cadillac apareceu em um momento ousado em seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (15). É que ela apareceu poderosa em cliques que fazem parte de um ensaio inédito.

Nas fotos, ela surge usando uma combinação de top e minissaia minúsculos. Na foto, ela levanta a peça para mostrar uma tatuagem no bumbum. "Seja aquilo que você puder ser. E você pode tudo! Sextou! Um dia iluminado e repleto de felicidade", disse ela sempre simpática. 

Nos comentários, seguidores ficaram babando diante do corpão da chacrete. "Gata demais, uma maravilha de mulher", escreveu um. "Queria mesmo era estar aí com você", declarou outro.

Recentemente, em conversa com a CONTIGO!, Rita Cadillac comemorou seu sucesso em plataformas de conteúdo adulto. "Não haviam shows a fazer. Através das plataformas adultas, me possibilitou uma renda para o meu sustento. Pude também mostrar às mulheres maduras que podem e devem se sentirem sexies em qualquer idade", defendeu ela. 

Veja:

HISTÓRIA INÉDITA

Em entrevista recente ao podcast Não é Nada Pessoal, Rita Cadillac contou a história de seu reencontro chocante com a mãe biológica. Sincera, a famosa confessou que tudo aconteceu graças a um erro de Sonia Abrão. 

Isso porque, enquanto a apresentadora exibia uma reportagem sobre Rita no programa A Tarde É Sua, a produção passou imagens de uma mansão extremamente luxuosa afirmando que a dançarina era proprietária do lugar. Criada pela avó, Rita conta que a família só entrou em contato novamente após a matéria, pois acreditavam que ela estava milionária. 

"Sabiam que era Santana [bairro da zona norte de São Paulo] porque eu já tinha passado o endereço. Meu amor, foram parar na Serra da Cantareira e mostraram uma mansão com piscina, o cacete a quatro, e eu no telefone: 'Sonia, não é essa casa, caralh*! Procura o cemitério do Chora Menino'", disse ela entre risadas.