Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

13 anos depois, Juju Salimeni revela se posaria nua novamente: “Nenhum problema”

Em entrevista exclusiva, Juju Salimeni revela se toparia fazer outro ensaio completamente nua para trabalhos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/09/2023, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni - Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni - Reprodução/ Instagram

Juju Salimeni começou sua carreira na televisão como Panicat do Pânico na TV. Hoje, após sair da TV, ela se tornou influenciadora e trabalha com a internet. Em conversa com a CONTIGO!, a modelo relembrou o início de sua carreira e revelou seus planos daqui para frente.

Atualmente, ela enxerga sua trajetória com muito carinho, desde seu trabalho no Pânico. “Uma sorte grande”, afirmou. “Eu tive a oportunidade de participar de um dos maiores programas da TV brasileira no melhor momento de audiência, e com isso pude me tornar quem eu sou hoje”.

E se ela se arrepende de algo? “Não me arrependo de nada porque nunca foi obrigada a nada, tudo que eu fiz foi porque eu tinha um objetivo”, garantiu. Entretanto, Juju sabe que, atualmente, o programa não caberia da forma que era na época. “As pessoas evoluíram e o mundo evoluiu”.

Mesmo tendo carinho, confessou que não sente falta. “Porque eu não sou uma pessoa que costuma sentir saudades de outras épocas. Eu olho pra trás com orgulho e satisfação. Eu sou muito bem resolvida e feliz com todas minhas fases, apenas guardo boas lembranças”, explicou.

Juju Salimeni
Reprodução/ Instagram

Trabalhos nua

Após o sucesso no Pânico na TV, ela posou nua em 2010. “Eu fiz dois trabalhos nus muito bonitos e que valeram a pena na época mais pela questão da divulgação do que do dinheiro”. Em entrevista exclusiva, ela revelou se toparia posar nua novamente.

“Só faria se o cachê fosse um valor muito alto, mas sei que isso não existe mais porque os tempos mudaram. Considero meu corpo muito mais bonito hoje do que 10 anos atrás, e não tenho nenhum problema em mostrar”, disparou.

Foco na carreira

Atualmente Juju Salimeni está focada em seu trabalho nas redes sociais e contou que esse é o foco de sua carreira. “Me adaptei muito ao trabalho nas redes sociais porque ele me traz liberdade para trabalhar em qualquer lugar do mundo, então pretendo continuar dessa forma”, disse. “Eu e o Diogo também estamos planejando iniciar um podcast juntos”.

Entretanto, ela não descarta a possibilidade de voltar para a televisão. Com mais de 10 anos de experiência, a modelo e empresária mostrou interesse: “Mas também não é algo que sinto necessidade. Se aparecer uma oportunidade com certeza eu vou avaliar mas se não, não tem problema. Estou muito feliz fazendo a minha própria TV pela internet”, finalizou.