Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Iza tira a parte de cima do biquíni em praia deserta e namorado reage: "Comigo?"

Iza tira a parte de cima do biquíni e surge poderosa em fotos nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza tira a parte de cima do biquíni e namorado reage: "Comigo?" - Reprodução/ Instagram
Iza tira a parte de cima do biquíni e namorado reage: "Comigo?" - Reprodução/ Instagram

A cantora Iza deixou os seguidores impressionados nesta quinta-feira (14) ao aparecer deslumbrante em uma série de cliques publicados nas redes sociais. É que ela foi à praia ao lado do namorado, o jogador de futebol Yuri Lima.

Em uma das fotos, a artista aproveitou que a praia estava deserta para tirar a parte de cima do biquíni e mostrar seu corpo exuberante. O Talismã posou ao natural, sem filtros e sem edições, mostrando porque é uma das mais belas artistas da música brasileira.

Fãs imediatamente cobriram a musa com elogios. "Ter acesso gratuito ao Instagram da Iza é um privilégio da nossa geração", brincou um. "Imagina acordar sabendo que você é a mulher mais linda do mundo?", questionou outro. "Yuri Lima, onde você tirou habilitação pra o pilotar esse avião?", disparou outro.

O próprio jogador de futebol não se conteve diante da beleza da cantora. Embora estivesse no mesmo local, o craque deixou uma mensagem que intrigou os fãs. "Namora comigo?", questionou ele todo apaixonado. Vale lembrar que não é de hoje que o corpo poderoso e brasileiríssimo da artista rende comentários ofensivos dos fãs. A artista, porém, não se importa com as críticas e segue feliz e brilhando..

Veja: 

NAMORO À DISTÂNCIA

A cantora Iza surpreendeu ao contar como é sua relação com o namorado, o atleta Yuri Lima. É que ela contou como lida com o relacionamento à distância, já que ele não pode acompanhá-la em todos os compromissos porque tem suas obrigações como jogador de futebol.

"Se ele tem, vem correndo para mim, se estiver no Rio ou em São Paulo. Fica muito nesse vaivém. Nunca imaginei que fosse namorar à distância. E, por incrível que pareça, está dando muito certo”, disse ela entrevista à "Harper's Bazaar Brasil".