Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / IMPRESSIONOU

Iza exibe o corpão natural em biquíni roxo cavado e deixa fãs babando: "Deusa"

Cantora Iza exibe o corpão natural usando só um biquíni roxo e chama a atenção nas redes sociais ao exibir fotos de suas férias

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza encantou os seguidores ao exibir momentos de um dia de férias - Reprodução/Instagram
Iza encantou os seguidores ao exibir momentos de um dia de férias - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (13), Iza subiu a temperatura nas redes sociais ao abrir seu álbum de fotos em uma viagem de férias. Após uma grande apresentação que fez em um festival de música no último final de semana, a beldade resolveu descansar e mostrou o corpão só de biquíni.

Aos 33 anos, a cantora posou com um conjunto íntimo roxo, mas também exibiu detalhes da paisagem que está aproveitando no local paradísico. "Passando pra dizer que amo meus Talismãs [nome de seu grupo de fãs] e que tô feliz da vida!", começou ela na legenda.

"Obrigada por todas as mensagens lindas e tudo que tenho visto sobre o álbum, show, aniversário... tudo!!! É bom demais ter vocês!", completou Iza, agradecendo a todos pelos momentos especiais que vem vivendo recentemente.

Nos comentários, fãs da popstar não pouparam nos comentários para elogiar sua beleza: "Você é a mulher mais bonita do Brasil!", exclamou um. "É uma beleza tão surreal que eu arrisco dizer que é uma Deusa brasileira, viu?", indagou outra. "Cada dia mais perfeita", elogiou um terceiro.

REAÇÃO DE IZA COM HOMENAGEM

Na manhã desta quinta-feira (31), a atriz Barbara Reis surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao revelar qual foi a reação da cantora Iza após homenageá-la no Batalha do Lip Sync, do Domingão. A artista teria ficado emocionadíssima com o momento.

É que a famosa dublou o show que Iza fez no Rock in Rio "Essa foi uma homenagem ao show do Rock in Rio que a Iza fez. Inclusive, eu recebi uma mensagem muito linda e emocionante dela, depois que ela assistiu à apresentação, que me deixou muito feliz. Foi como se com essa homenagem que a gente fez no ‘Lip Sync’, eu tivesse ajudado ela a ressignificar o que esse show significou para ela, porque choveu no dia, nenhum artista quer fazer um show em dia de chuva", começou ela.