Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gestante

Gravidíssima, Fernanda Paes Leme tira a roupa e mostra barriga crescendo

Grávida pela primeira vez, apresentadora Fernanda Paes Leme mostra evolução da barriga e tira a roupa para ilustrar as mudanças no corpo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme tira a roupa e mostra barriga crescendo - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme tira a roupa e mostra barriga crescendo - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Paes Leme mostrou a evolução da barriguinha de grávida nesta quinta-feira (30). Em uma sequência de fotos, a famosa posa nua e de lingerie, com a barriga crescendo a cada imagem, ela expressou a felicidade da chegada da maternidade.

Nas redes sociais, a estrela aparece em quatro fotos: na primeira, completamente nua, ela mostra a barriga ainda discretíssima. Na seguinte, de topless, a protuberância já é maior. Na terceira, de lingerie, o volume é mais pronunciado.

Por fim, na quarta, a artista aparece de biquíni e a barriga já não deixa mais dúvidas sobre a gestação. "Uma mami orgulhosa dessa transformação que acontece me preenchendo de afeto", escreveu Fernanda na legenda.

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, escreveu para a amiga: "Ah, é uma delícia fazer esse acompanhamento. Maravilhosa demais! Uma mamãe muito gata". Outra seguidora elogiou: "Você tá mais linda e iluminada". Fernanda Paes Leme será mãe pela primeira vez e o pai da criança é o noivo dela, Victor Sampaio. Os dois estão juntos desde 2021, quando se encontraram em Fernando de Noronha. Curiosamente, eles já haviam se relacionado antes, em 2016, quando trocaram beijos em uma festa. Em 2022, decidiram se casar. Confira:

FERNANDA PAES LEME REVELA ROMANCE COM JUNIOR LIMA

Na última terça-feira (21), o cantor Junior Lima participou do podcast Quem Pode, Pod e ficou constrangido após uma curiosidade de Giovanna Ewbank, que foi direta ao perguntar se ele e sua parceira de bancada, a apresentadora Fernanda Paes Leme, ficaram na época em que atuavam juntos no seriado Sandy & Junior

Sem graça, ele e Fernanda até tentaram desconversar, mas a esposa de Bruno Gagliasso insistiu na questão. Então, o irmão de Sandy acabou confessando já ter ficado com a atriz quando eles eram adolescentes. 

“Ah, mas deixa isso para lá”, disse o marido de Monica Benini, tentando encerrar o assunto. Na sequência, Fe Paes Leme pontuou: “Todo mundo dava uns beijinhos na série… A gente ficou na série”, explicou.