Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Musa

Gracyanne Barbosa vira atração principal na praia ao lado da irmã gata

Paparicada por fãs, Gracyanne Barbosa não consegue passar batido e vira atração na praia da Barra da Tijuca, em companhia da irmã

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2023, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa vira atração principal na praia - AgNews/Fabricio Pioyani
Gracyanne Barbosa vira atração principal na praia - AgNews/Fabricio Pioyani

A musa fitness Gracyanne Barbosa virou atração principal na praia da Barra da Tijuca neste domingo (10). Ao caminhar pela orla ao lado da irmã, Giovanna Jacobina, ela foi paparicada por fãs e flagrada enquanto desfilava o corpão.

Usando um conjunto de top e shortinho cor de rosa bem colados, a esposa de Belo chamou atenção ao sair de um quiosque na praia. Ela estava junto da irmã mais nova, mas acabou mesmo roubando a cena. Sem conseguir dar um passo sem ser parada por admiradores, a gata não tinha como passar batido.

Depois do passeio, ela se retirou do local discretamente. Giovanna, que está junto da irmã nas fotos, é formada em Medicina Veterinária e, apesar de também compartilhar momentos da vida pessoal e cliques ousados na web, não investe somente na carreira de influenciadora.

No fim de novembro, aliás, a jovem chamou atenção ao posar fazendo topless nas redes sociais. "Caraíva-se", escreveu ela na legenda da publicação, brincando com o famoso trocadilho da atriz Bruna Marquezine em Fernando de Noronha - na época, ela compartilhou um álbum de fotos no arquipélago e legendou com "Noronhe-se"; a brincadeira pegou e, desde então, muitas pessoas reproduzem. Confira:

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

GRACYANNE BARBOSA FAZ A ALEGRIA DOS ADMIRADORES DE AXILAS

Gracyanne Barbosa pegou os admiradores de surpresa ao ostentar axilas definidas. Dona de um corpão escultural, a mulher do cantor Belo mostrou que tem músculos sarados em todos os lugares.

A musa fitness apareceu malhando os músculos superiores quando deu um close nas axilas e mostrou a região definida. Na ocasião, ela aproveitou para provocar os seguidores fetichistas que tem prazer ao ver aquela parte do corpo.

"Para os admiradores de sovaco, pega a definição desse", escreveu ela na legenda acompanhado de emojis de risada. Para a ida à academia, a criadora de conteúdo digital elegeu um macacão branco decotado e coladíssimo que deixou suas curvas ainda mais em evidência.