Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Eita!

Gracyanne Barbosa quase entorta coqueiro com bumbum-trator: "Mulher ou obra de arte?"

Que retaguarda é essa? Gracyanne Barbosa posa de biquíni e bumbum gigante quase entorta árvore

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa quase entorna coqueiro com bumbum-trator - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa quase entorna coqueiro com bumbum-trator - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa caprichou ao comemorar o "Sunday bumday" neste domingo (29). Na já tradicional data em que destaca o bumbum nas redes sociais, a esposa de Belo apareceu inclinada sobre uma árvore, parecendo até ter entortado o tronco com o poder da retaguarda.

As imagens mostram a beldade de costas, em um ângulo certeiro para pegar de baixo para cima. O tecido do biquíni minúsculo sumiu no bumbum gigante de Gracyanne, que caprichou na empinada. Os cliques foram registrados durante uma viagem da família toda.

"Ainda dá tempo de um sunday bumday praiano?", questionou a musa, sabendo que a resposta dos fãs seria "sim". "Sem palavras pra essa perfeição toda", se declarou uma seguidora nos comentários, seguida de vários outros.

Outro perguntou: "Mulher ou obra de arte? Maravilhosa". Um terceiro brincou: "Olha o tamanho desse coqueiro", claramente ironizando. Teve ainda quem invejasse a árvore: "Próxima vida eu quero vim em forma de coqueiro". Confira:

IRMÃ DE GRACYANNE BARBOSA TAMBÉM TEM CORPÃO PERFEITO

Dizem que a maçã nunca cai muito longe da árvore, e é exatamente isso que a família de Gracyanne Barbosa comprovou. Giovanna Jacobina é a irmã caçula da musa fitness, tem 25 anos e, assim como a esposa de Belo, é dona de uma beleza que com certeza foi herdada pela genética.

Mesmo tão jovem, ela é formada em Medicina Veterinária e já está atuando na área. No Rio de Janeiro, ela faz atendimentos domiciliares aos pets, internação, aplicação de vacinas, realização de exames e atestados médicos. Ela inclusive tem um perfil voltado para seu trabalho, onde ela compartilha imagens de seus pacientes e algumas histórias emocionantes.

Já em seu perfil pessoal, Giovanna Jacobina encara a vida de influenciadora. Com mais de 130 mil seguidores, a gata exibe sua beleza fora do normal ao publicar cliques de biquíni, em festivais de música, viagens encantadoras e noitadas.