Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Gaby Amarantos posa de biquíni após perder 14 kg com procedimento anal: "Quem diria"

Gaby Amarantos posa de biquíni e exibe seu novo corpo; cantora está fazendo "enemas" e cuidando da alimentação

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos posa de biquíni após perder 14 kg com procedimento anal: "Quem diria" - Reprodução/ Instagram
Gaby Amarantos posa de biquíni após perder 14 kg com procedimento anal: "Quem diria" - Reprodução/ Instagram

A cantora Gaby Amarantos surpreendeu os seguidores ao mostrar nas redes sociais que perdeu 14 kg após passar por mudanças em sua alimentação e em sua rotina. Nas redes sociais, a artista contou detalhes das mudanças em seus hábitos. 

"Tirei uns dias pra cuidar da saúde e já emagreci 14k num mergulho na alimentação biogênica. Quem diria que fazer “a xuca” me faria tão bem, sim eu tenho feito enemas, bebido muito suco vivo, comida viva, trilha, caminhadas e me sentido leve e mais conectada comigo e com a natureza", declarou ela.

Ela ainda disse que seu foco é na saúde e no equilíbrio. "Quero seguir forte e saudável pra poder tremer e levar a música pop do Norte pelo mundo minhas filhas, mamãe tá acesa e aberta pras coisas lindas que o universo ainda quer me proporcionar!", avisou ela.

A realização de enemas surpreendeu os fãs de Gaby Amarantos. O procedimento consiste em uma lavagem intestinal que pode ser realizada para a eliminação de toxinas ou de resíduos. O procedimento é usado, por exemplo, na medicina ayurveda. 

Um dos principais nomes da música do Norte, Gaby Amarantos está com 45 anos. Em 2021, ela lançou Purakê, até então seu mais recente álbum de estúdio, que foi muito elogiado pela crítica especializada.

FAMÍLIA

No ano passado, a cantora Gaby Amarantos mostrou que está aproveitando sua folga das gravações do programa The Voice Brasil, da Globo, da melhor forma: viajando com a família.  Através de sua rede social, a artista publicou alguns cliques ao lado do marido, o inglês Gareth Jones, e o filho, Davi, de 13 anos, turistando pela Inglaterra. Ela é bem discreta sobre sua vida pessoal e raramente divide momentos de sua intimidade com os fãs e seguidores.