Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU!

Filha de Carla Perez e Xanddy posa de biquíni e namorada baba: "Linda"

Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy, é elogiada pela namorada em sequência de cliques inéditos na web; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/09/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Carla Perez e Xanddy posa de biquíni e namorada baba: "Linda" - Reprodução/ Instagram
Filha de Carla Perez e Xanddy posa de biquíni e namorada baba: "Linda" - Reprodução/ Instagram

No último sábado (23), a filha de Carla Perez e Xanddy, Camilly Victoria, aproveitou o dia de sol na praia e posou para uma sequência de cliques de biquíni nas redes sociais. A moça deixou todos babando, principalmente a namorada, Daze

"Alexa, toca 'Felina' do WIU e MC Ryan SP", brincou Camilly na legenda da publicação, que logo recebeu uma série de elogios, entre eles, o da amada: "A mulher mais linda do mundo", disse Daze, usando emoji de carinha apaixonada.

"OMG! A gata mais linda da minha vida todinha! Já falei que te amo hoje?", perguntou a mãe coruja. "Love you, baby", escreveu o pai. Fãs e amigos de Camilly também não ficaram de fora: "Deusa"; "Perfeita"; "Sereia linda", disseram alguns. 

Vale lembrar que Camilly Victoria tem 21 anos e é a filha mais velha do casal, que também são pais de Victor Alexandre, de 20 anos, que tem ganhado destaque nas redes sociais por estar investindo na vida saudável e compartilhando sua rotina de treinos.

CARLA PEREZ REAGE AO NAMORO DA FILHA

A eterna Loira do TchanCarla Perez se pronunciou após a filha, Camilly Victória, assumir o relacionamento com outra mulher em julho deste ano. Nas redes sociais, a dançarina não quis nem saber dos discursos de ódio direcionados à herdeira.

Curta e direta, a famosa fez questão de já se adiantar às críticas que a jovem sofreria por ter falado abertamente sobre o novo relacionamento. Sem filtro, Carla mandou um recado aos preconceituosos de plantão.

"Status do dia: sem paciência para pessoas hipócritas", disparou em texto no Instagram. A publicação ocorreu pouco após Camilly publicar um vídeo em que aparece com a namorada, Daze. Os boatos de um romance entre as duas surgiram há dois meses. Na época, circularam boatos de que o pai, Xanddy, não teria aceitado muito bem a relação. Ela negou as informações e disse que os dois seguiam muito próximos.