Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Uau!

Em noitada, Paolla Oliveira é alvo de flash indiscreto e vestido fica transparente

Sextou! Atriz Paolla Oliveira aposta em vestido semitransparente, é alvo de flash forte e não esconde nada

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/10/2023, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em noitada animada, Paolla Oliveira é alvo de flash indiscreto e vestido fica transparente - Reprodução/Instagram/Eduardo Dall'Oglio
Em noitada animada, Paolla Oliveira é alvo de flash indiscreto e vestido fica transparente - Reprodução/Instagram/Eduardo Dall'Oglio

A atriz Paolla Oliveira ficou com um pouco mais de pele que o esperado à vista nesta sexta-feira (20). Com um look semitransparente, a musa posou para fotos, mas o flash acabou revelando o que estava por baixo.

Em uma sequência de cliques do fotógrafo Eduardo Dall'Oglio, a famosa aparece com um vestido preto sem alça em frente e verso. Só que, ao posar de costas e com o bumbum na direção da câmera, o flash do aparelho acabou deixando o tecido ainda mais transparente.

O resultado é que a calcinha e todo o contorno do bumbum de Paolla ficaram bem aparentes. "Uns quarteirões à pé, uns drinks e sorriso solto. Sextando", escreveu a gata na legenda, deixando claro que estava aproveitando a noite e nem se importou.

Seguidores se declararam nos comentários. "Espetacularmente linda!", escreveu uma. Outra classificou: "Você é um acontecimento, mulher!". Um terceiro quis saber, em tom de piada: "Nenhum carro bateu vendo você desfilando na calçada, não?". Confira:

MOMENTO EMOCIONANTE

No início de outubro, Paolla Oliveira emocionou os seguidores ao revelar que finalmente realizou um grande sonho do pai, José Everardo Oliveira. Após mais de dez anos, ele retornou à cidade natal Rio Grande do Norte.

O momento especial deixou Seu José tão feliz que ele não conseguiu segurar a emoção e foi aos prantos. No local, ele finalmente pôde rever parte dos familiares e amigos de anos atrás. A morena ficou toda feliz, claro, e dividiu tudo com os fãs.

"Eu estou passando pra dizer o quanto é bom e gratificante, às vezes, a gente parar o ritmo frenético da vida e fazer alguma coisa que só preenche nossos corações. Eu já estava devendo há um tempão pra esse cara aqui ter vindo aqui na cidade dele no Rio Grande do Norte", começou ela.

Na casa da família, a companheira de Diogo Nogueira apareceu ao lado do pai para relatar tudo o que aconteceu. "A gente tomou café com tapioca. Treze anos que ele não vinha pra cidade, uma choradeira sem fim, uma comilança e eu estou emocionada, porque a gente tem que fazer as coisas agora", completou.