Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CRIME

Cantora grava momento em que assediada por dois homens em seguida: "É louco?"

Jovem cantora grava momento em que é 'apalpada' por dois homens seguidamente; eles tentaram oferecer dinheiro a ela

Adriana Peraita Publicado em 17/10/2023, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora grava momento em que assediada por dois homens em seguida - Reprodução/Tik Tok
Cantora grava momento em que assediada por dois homens em seguida - Reprodução/Tik Tok

A cantora inglesa Holly Marie, de 26 anos, registrou em vídeo o momento em que foi assediada por dois homens, durante uma apresentação em uma praça em Blackpool, na Inglaterra. Na gravação, é possível ver que ela confronta um dos assediadores.

Por meio de uma publicação, que já acumula mais de 3 milhões de visualizações no Tik Tok, a artista de rua expôs o caso. Ela gravou a hora em que estava cantando uma música em um espaço aberto, quando dois homens, um em seguida do outro, pegaram em suas nádegas.

"Que po*** é essa? Você é louco? Que po*** é essa?", exclamou a jovem após ser vítima do crime. "É uma piada, é uma piada", respondeu um dos homens enquanto continou andando. Depois, os assediadores foram abordados por um segurança que estava perto do local.

Ele voltaram até Marie. A moça, então, disse que ira processar os dois por assédio sexual. Eles tentaram oferecer 50 libras, cerca de 300 reais para a artista, que não aceitou o dinheiro. "Não me encoste, não chegue perto de mim. Isso é assédio sexual. Eu não quero o seu dinheiro", afirmou a cantora. "Desculpa, foi uma piada", insistiu um dos rapazes.

"Resolvi postar para conscientizar as pessoas de que isso é o que acontece diariamente com as mulheres, acontece com os homens também, de todos os gêneros, e não é certo tocar em ninguém, independentemente de ser apenas no braço. Isso me deixa com muita raiva e é tão inapropriado", disse Marie ao jornal 'Daily Star'. 

@hollymariemusic_ Gratfeful for the guys who stepped in 😓#viral#blackpool#busking#womenssafety♬ original sound - Hollymariemusic
@hollymariemusic_ Replying to @Lucy #part2#viral#busking#womensrights♬ original sound - Hollymariemusic

JOVEM DIVIDE OPINIÕES AO MOSTRAR 'ANTES E DEPOIS' DE PREENCHIMENTO LABIAL

Uma jovem dividiu opiniões na web após mostrar o resultado do preenchimento labial que fez. Para alguns, os lábios da moça ficaram com um aspecto um pouco artificial após o procedimento. Algumas pessoas até notaram uma mudança drásticas nas feições da mulher.

No vídeo do 'antes', ela aparece com os lábios naturais. E, em seguida, apresenta o resultado do preenchimento, que a deixou com lábios bastante carnudos, os quais passaram a ocupar uma grande parte da cara da moça.

Na seção de comentários da publicação, muitos usuários das redes sociais criticaram o trabalho do esteticista responsável: "Resultado perfeito... para abrir um processo judicial", escreveu uma. "Era só aumentar um pouquinho, meu deus. Espero que seja só inchaço mesmo", disse outro. "Ficou desproporcional né, mas se a querida gostou é isso que importa", comentou uma terceira.