Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Débora Nascimento rompe silêncio sobre separação de José Loreto: "Indefensável"

Atriz Débora Nascimento rompe silêncio sobre polêmicas do ex-marido e esclarece o que foi o "S*rubão de Noronha"; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
4 anos depois, Débora Nascimento rompe silêncio sobre separação polêmica de José Loreto: "Indefensável" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
4 anos depois, Débora Nascimento rompe silêncio sobre separação polêmica de José Loreto: "Indefensável" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (20), a atriz Débora Nascimento relembrou a separação conturbada do ator José Loreto depois de 7 anos de relacionamento e 4 de casados. Os dois se separaram em 2019, após a polêmica do "S*rubão de Noronha". Na época, a filha do casal, Bella, estava com apenas 10 meses. Agora, pronta para falar sobre o assunto, a famosa veio a público e recordou o drama vivido. 

Vale lembrar que o “S*rubão de Noronha” foi um boato que começou a circular quando uma pessoa que alegou ser ex-funcionário da TV Globo “vazou” a notícia em uma página do Instagram. Bruno Gagliasso, dono de um hotel frequentado por famosos na ilha, foi apontado como um dos organizadores do evento que Loreto teria participado. 

Naquele tempo, ainda houve burburinhos de que Loreto teria ficado com uma atriz nos bastidores de uma novela na qual os dois faziam parte do elenco, motivo pelo qual a ruiva chegou a ser "cancelada".

No entanto, no ano passado, o próprio Bruno Gagliasso chegou a revelar em uma entrevista no podcast de sua esposa, Giovanna Ewbank, que a polêmica teria surgido justamente para tirar os holofotes do que aconteceu. 

“Cara, o s*rubão de Noronha nada mais é do que cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela [O Sétimo Guardião], essa que é a verdade, quer que eu fale quem soltou?”, perguntou ele no Quem Pode, Pod, sendo interrompido pelas apresentadoras. 

E parece que Débora Nascimento concorda com a declaração feita pelo artista. “Eu ficava observando tudo meio que de longe, e, de uma certa forma, também inserida naquilo tudo. E, aí, veio cortina de fumaça, s*rubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio”, iniciou ela durante um bate-papo com Tati Bernardi no podcast Desculpa Alguma Coisa.

“É uma coisa que, tipo, foi tão óbvia, sabe? E eu fico tão impressionada como hoje, até amigos e pessoas conscientes, que têm discernimento da vida e das coisas, que ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição]”, disparou. 

Ao ser questionada se realmente houve traição, ela tentou se esquivar: “Mas, aí, também não vale eu dizer se teve ou não. A minha filha, que é pra que eu vou dizer: ‘Olha, aconteceu isso com essa pessoa’. Agora, uma mãe amamentando um neném de dez meses, sendo exposta”, declarou.

Nascimento ainda pontuou: “Teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável. E eu, simplesmente, querendo cuidar do meu”.

EX-BBB DETONA JOSÉ LORETO

No final de julho, o ator José Loreto se envolveu em uma polêmica com um casal de ex-BBBs. É que Lucas Bissoli fez questão de expor uma mensagem do famoso elogiando Eslovênia Marques pelo Instagram e pediu respeito pelo namoro. A influenciadora havia ficado quieta até então, mas decidiu se pronunciar.

"Não, eu não entendi o motivo, mas tranquilo. Acho que tem atitude de homens e de meninos. Acho que a atitude dele foi de menino. É um assunto chato, mas é aquilo, sabe? 'É só um elogio' É só um elogio quando não deixa o outro desconfortável e quando não é com má intenção. Quem vai saber realmente é quem falou, mas eu não tenho como deduzir. A forma que eu recebi foi como tal [má intenção]", dsse ela em entrevista ao site Splash. 

Para quem não se lembra, a revelação havia sido feita para o jornalista Leo Dias. “Respeita o relacionamento dos outros e principalmente quem nunca deu abertura pra essas liberdades. (…) Esse meio nosso, tem muita gente cara de pau e sem caráter“, falou Bissoli na ocasião.