Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Zilu Godói se revolta e ataca irmão de Zezé di Camargo: "Cala essa boca"

Socialite Zilu Godói se revolta nas redes sociais ao ver indiretas que recebeu do irmão de Zezé di Camargo e critica Welington publicamente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói detonou o irmão de Zezé di Camargo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Zilu Godói detonou o irmão de Zezé di Camargo nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (20), Zilu Godói surgiu furiosa em suas redes sociais ao ver que foi alvo de indiretas vindas de Wellington Camargo, irmão do seu ex-marido, Zezé Di Camargo. Em meio às confusões envolvendo seus filhos nos últimos dias, a empresária deu um basta ao ver que suas declarações andam dando o que falar para ele.

"Senhor Wellington Camargo, não fica me mandando recadinho, indiretinha, porque aqui eu falo direto e reto e é pra você esse recado. Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver isso", começou ela.

Zilu ainda se justificou sobre uma fala que deu recentemente: "Tem mais, eu disse que não vou passar o Natal com a minha família. Minha família são meus filhos, meus netos, minha nora, meus genros, minha mãe e meus irmãos. Então, seguinte, eu disse que não estava bem, com a imunidade baixa, estava passando mal, e estou mesmo, por isso que eu não ia para o Brasil", explicou.

"De tanta coisa que está acontecendo, minha imunidade abaixou. Em nenhum momento, eu ataquei família nenhuma, deixa de ficar aí mandando indiretinha e fala a verdade", justificou a socialite em seu Instagram.

Por fim, ela se revoltou com a implicância do ex-cunhado: "Cara, eu nunca fiz nada para você. Aliás, a gente nem se fala para dizer a verdade. Não sei por que essa proteção, não sei por que me atacar", declarou.

"Você não sabe da minha vida, não sabe da vida da minha família. A gente tinha combinado de passar o Natal na casa da Wanessa [Camargo], todo mundo, e isso você não sabe. Espera as coisas acontecerem antes de você vir proteger alguém e dizer que sabe de toda a verdade. Tenho certeza que você não sabe. Fica a dica, Wellington. Toma juízo, menino. Cala essa boca, é melhor para você", finalizou ela.

ZILU SOBRE NATAL

A socialite Zilu Godói deu o que falar ao revelar que não passará o natal no Brasil ao lado de seus filhos, IgorCamillaWanessa Camargo. O motivo? A briga pública de Graciele Lacerda, noiva de seu ex-marido Zezé di Camargo, com sua noiva do caçula, Amabylle Eiroa.

Nos stories de seu Instagram, a famosa foi questionada sobre os planos para a data especial e surpreendeu com a resposta: "Já estava tudo combinado, tudo certinho, mas não vou mais por causa do caos na família, dessas coisas que vocês estão vendo aí, que vocês sabem. Cada um vai para um lugar".